domingo, 6 de outubro de 2013

O Amor Cantante capítulo 26



This is just a dream , i waked up





Seunome P.O.V

eu dormi e eu acordei novamente, dessa vez eu estava em um quarto vazio sem portas, sem janelas tinha apenas uma , eu olhei por aquela janela , e avistei Harry , chamei por ele, mas parecia que ele não me ouvia, comecei a gritar mas ele não me ouvia, ele estava sorrindo, parecia muito feliz, vi uma criança correndo até ele, ela era loira, nada parecida comigo, não poderia ser nosso filho, ou filha, uma mulher chega perto dele, não consegui ver seu rosto , depois de um certo tempo , consegui ver seu rosto, era,era a, era a Mary Ellen!
Ela estava com o meu homem, só ai que me toquei, aquela criança era deles, era filho do Harry! E eu não era a mãe! Eu lembrei de uma frase que ele disse:

Nós vamos ficar juntos até o fim, não só quando nós morrermos , quando nós estivemos em outro mundo , quando nossos filhos olharem para o céu e ver que sempre estaremos vendo eles...

apartir daqui ouça essa música: www.youtube.com/watch?v=1hTOAo_bfeg

Percebi que tudo que ele havia me dito era mentira, ele e Mary Ellen se beijaram, e senti como se o mundo inteiro a minha volta tivesse explodido, bum!, o quarto estava se desmoronando aos poucos , eu também estava, e então cai num buraco sem fundo , e cai em outro quarto , nesse quarto , Harry e Mary Ellen estavam trocando carícias, me senti uma inútil, o filho deles entrou no meio deles, e eles se abraçaram , senti meu coração quebrar em pedaços, ele havia dito que me amava, cai novamente em um buraco, o filho deles estava indo para a faculdade, Harry já estava um pouco idoso , e eles se beijaram

ouça essa música: www.youtube.com/watch?v=G1Frx2k6A0w

De repente eu acordo novamente , Nick estava no meu lado, olhando para um túmulo sorrindo, eu olhei para o túmulo , e  lá estava ele, Harry , ele havia morrido, com apenas 21 anos! Mary Ellen o esfaqueou, senti meus joelhos falharem, cai sobre eles, eu estava acabada, minha vida, todas as palavras que ele me disse, sumiram, não existem mais, quem irá me dar beijos perfeitos? Aquele sorriso maravilhoso? Aquelas covinhas que eu amo?

Ninguém...

Ninguém pode substitui-lo , isso é impossível, eu o amo, o amo , mas se ele nem existe mais, não há mais ninguém para mim amar, eu me sinto tão sozinha, fechei meus olhos e acordei em outro quarto

Harry estava chorando, ele tacava coisas pra todos os lados, ele pegou uma fotografia minha e disse:

-Porque eu ainda te amo? Você é só passado! 

ele jogou porta retrato no chão , ele se quebrou em câmera lenta, em milhões de pedaços, ele disse novamente

- Você roubou meu coração, e depois o levou embora, eu te odeio, eu te odeio, odeio muito

ele pisou em cima do porta retrato, e senti como se ele tivesse pisado no meu coração

fechei os olhos forte e acordei em outro quarto

eu vi o Harry chorando , com uma garota na maca , essa garota era, eu!

eu estava morrendo aos poucos , quando me vi na maca não acreditei que era eu, até  ele dizer:(a fala dele ta de baixo da música que eu recomendo que vcs ouçam enquanto leiam)

ouça essa música: www.youtube.com/watch?v=B2s8tH1bCvo

Harry: Ana, eu te amo, você não pode me deixar, eu não tenho mais ninguém você é a única a minha única princesa...

Agora eu estava confusa, uma hora Harry está morto , outra ele diz que me odeia, e outra diz que me ama, e na outra ele está com Mary Ellen !

Talvez, essas seriam as razões para que tivéssemos nossos corações separados, se eu morresse, se ele me odiasse, se ele tivesse arranjado outra mulher, e se eu tivesse.morrido, eu agora entendo , eu sonhei as razões de nós termos separados...

Eu acordei novamente eu estava na cama do hospital, a máquina do hospital começou a apitar de novo, com sinal de que eu ainda estava viva!, abri meus olhos lentamente e eu disse fraca

- Porque o príncipe está chorando se sua princesa ainda está viva?

Ele levantou a cabeça e sorriu , ele veio correndo até mim e disse:

Harry: Ana, você está viva! Achei que você estivesse morta, as máquinas pararam de apitar- ele disse ainda soluçando

Ana: eu dei meu jeito- sorri fraca

Ele me abraçou e me deu um beijo na testa

Harry: eu te amo

Então tudo aquilo foi um sonho, Harry não havia me abandonado, Laila não havia tido um filho, minhas amigas não foram embora, Harry não me odeia , ele me ama!

Ana: eu também te amo

Parece que o meu último sonho havia sido o que estava acontecendo , eu estava realmente morrendo , se não fosse a minha vontade de ficar viva , eu nunca mais o veria...

Continua

Gente desculpa a demora , sabe qual foi o problema ? Eu esqueci minha senha do blogspot -.- , sou muito inteligente né?

Ok mais espero que tenho gostado ,falou , beijos , fui




3 comentários: