quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O Amor Cantante capítulo 27

Just Fuck You


Seunome P.O.V

o médico me deu alta e fomos para casa , quando cheguei lá , Mary Ellen estava de lingerie

Mary: Oi Harry! Esperei bastante para isso.

ela pulou em cima dele e começou a beijar ele , e entre o beijo ele sorriu e apertou a bunda dela

eu dei um tapa na cara dela e disse:

Ana: VADIA! VADIA! SAI DA MINHA CASA SUA PUTA DOS INFERNO!

Mary: Nossa nem se enxerga, até se acha uma pessoa perfeita

Ana: E você é tão linda mais tão linda que parece uma miss

Mary: sério?

Ana: UMA MISSTURA DE DEMÔNIO COM SÁTANAS , AGORA SAI DA MINHA CASA , SUA CABRITA SEM TETA

Harry riu , e eu olhei séria pra ele

eu fui até meu quarto e comecei a arrumar malas e o Harry ficou confuso

Harry: Onde você ta indo?

Ana: Para um lugar bem longe de você

Harry: Ana me desculpe

Ana: Foda-se! eu vou embora

2 comentários: