sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O Amor Cantante capítulo 28



Go Away!
(VÁ EMBORA!)



Ana P.O.V

Harry: Ana por favor não me deixe!

Ana: HARRY, CARALHO EU CONFIEI EM VOCÊ! EU MAL CHEGUEI DO HOSPITAL E JÁ TENHO ESSA SURPRESA?! AH POR FAVOR NÉ, EU VOU EMBORA DE VOLTA PRA BRIGHTON E VA SE FODER!

Harry: não! por favor!

Ana : Harry o que você tinha me dito antes? Que nunca ia me trair e nem se separar de mim, e o que você fez hoje? me traiu da pior forma possível! bem na minha frente!

Harry: Ana, eu...

Ana: Harry por favor vá embora! Não me faça sofrer mais!

Harry: você sabe que eu não queria , ela fez isso , ela se agarrou em mim, eu tentei resistir...

Ana: então senhor Styles , porque apertou a bunda dela?

Ele me olhou com cara de cachorro sem dono

Harry: por favor

Suspirei é disse 

Ana : me de um tempo para pensar, volte aqui amanhã 

Harry:tá, mais não se esqueça eu não vou desistir de você 

Depois que ele foi embora, eu jantei,tomei um banho, escovei os dentes e me deitei na cama , ele me mandou uma mensagem:

Você se lembra, garota?
Fui eu quem te deu o seu primeiro beijo
Porque eu lembro, garota, fui eu quem te disse

"coloque seus lábios assim"










Eu me lembro

Flashback on

Eu e Harry tínhamos virados melhores amigos

Nós tínhamos apenas 11 anos

Harry: já tinha beijado alguém antes?

Ana: eu nunca beijei ninguém !

Harry: quer ter a primeira vez?

Ana : não sei

Harry: porque?

Ana: quero perder o bv com quem eu goste , e a pessoa tbm goste de mim

Harry: isso não é problema

Ana: porque?

Harry: porque eu gosto de você 

Eu cheguei perto dele , e realmente tivemos nosso primeiro beijo

Flashback off

Porque naquela época era tão fácil? E agora não é?

Talvez o Harry mereça um castigo

Um castigo de sedução , eu sei que ele é bem safado ok?

Continua no próximo cap

Nenhum comentário:

Postar um comentário