sábado, 25 de maio de 2013

mini imagine com Harry Styles--- Mocinha

Eu e Harry somos amigos desde os 10 anos , eu amava brincar de várias coisas com ele,eu gostava de brincar de casinha com ele , e o melhor era que ele gostava de brincar de casinha comigo!, nos também brincavamos de pega-pega, pique esconde, enfim brincadeiras do passado, então nós começamos a crescer, e Harry ficava cada vez mais bonito ('0' não me diga!, ta bom parei), e eu comecei a gostar dele, mas ele me via só como uma amiga, e o pior é que ele namorava uma menina que eu não gostava nadinha isso mesmo Taylor Swift , eu odiava ela , e o pior de tudoooooooo é que ela me xingava e o Harry não falava nada....., enfim vamos parar de falar de mim , e vamos para a minha história, roda a fita!

flashback on

lá estava eu em um dia normal me aprontando para ir para a escola, depois de um final de semana sozinha eu finalmente ia encontrar meu melhor amigo! eu me arrumei e fui para a minha escola, até que eu encontro o Harry:

EU: oi Harry quais são as novidades?!

Harry; ah! eu tenho uma bem boa! quer ouvir?

Eu: uhum

Harry: eu estou namorando Taylor Swift!

eu fiquei assim:



Harry: Seunome você esta bem? vc está triste?

eu:Eu pareço feliz por acaso? . Mas se por acaso eu estiver triste, você não vai notar a diferença!

eu sai de lá chorando, eu nunca mais quero olhar na cara dele.

flashback off

bom então foi assim minha reação ao descobrir que o Harry estava namorando a Taylor Sufite ( não estou querendo ofender as Swifts!) , mas ainda tem mais venham ver!

flashback on 

agora eu ia para a escola sozinha , eu estava muito triste, até que um dia o Harry veio falar comigo...

Harry: Seunome espera!

eu: o que vc quer Harry?

Harry: eu terminei com a Taylor!

eu: e o que me interessa? Você foi minha vida, e eu fui apenas um capítulo da sua!

Harry: Mas seunome eu te amo! eu só fiquei com a Taylor porque eu achei que eu não era bom o suficiente para vc!

eu:E você me fez chorar de novo,e de novo me fez quebrar uma promessa que seria : Eu nunca mais choro por você.

Harry:É péssimo ficar sem falar com você.

eu: Ruim é quando você precisa de alguém e se vê completamente sozinha!

Harry:Tenho tendência à estragar as coisas.

eu: então Harry porque não foi atrás de mim? porque não tentou comigo?

Harry: o que você acha que eu vim fazer aqui?

eu o beijei , eu realmente o amava , ele correspondeu

depois de um tempo nós começamos a namorar! , e bem depois ele me pediu em casamento e eu aceitei

nós tivemos dois filhos : Darcy e James

eu: e foi assim que fizemos nossa história!

Darcy: que história bonita mamãe!

Harry: é mais agora acho que é hora de dormir né mocinhos?

Darcy e James: ok papai

eu fiquei olhando eles se arrumarem até que Harry vem até mim e diz:

Harry: vc também mocinha!

eu: humm tudo bem capitão, eu mandei um beijo no ar e fui dormir com o Harry, e foi assim minha história de amor





15 comentários:

  1. ameiii demaissssssssss

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente liiiiiindo! ><

    ResponderExcluir
  3. Onwt eu amei ... achei muito lindo o Final "humm tudo bem capitão, eu mandei um beijo no ar e fui dormir com o Harry, e foi assim minha história de amor " Achei muito fofo parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. Lindo,per-fect. Continue assim :)
    Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso ela e muito boa!!! não tem que falar nada pra ela ou dela!!!!

      Excluir
    2. Minha filha eu tenho os meus motivos para nao gostar da taylor
      E eu falo de quem eu quiser e pra quem quiser agora que da uma de mãe a por favor me poupe

      E eu não falei isso foi minha prima se vc gosta problema e seu ........

      Excluir
  6. eu não gosto da taylor e a-d-o-r-e-i esta história só que ta muito pequena..

    ResponderExcluir
  7. Tipo sinceramente essa poha ta uma merda cliche, meo cara ta podre!! Desculpe e minha opniao e n quero rranjar briga Com ninguem,
    Ps ta anonimo, Nao pq tenho medo de mostrar quem sou mas sim pq n tenho Conta!!
    Xx Alexia Smith!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ninguéns vai ver essa porra de comentário teu este texto e de 2013 e ninguen se importa com oque vc pensa pois te quem goste

      Excluir
  8. haaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofo

    ResponderExcluir