sábado, 18 de maio de 2013

Uma estrela na minha casa capitulo 6

                                                                                 

Oficialmente namorados

Harry P.O.V

Lauren: então agora somos oficialmente namorados ?

Harry:é acho que somos namorada

 Lauren me beijou romanticamente e depois me deu um selinho

Harry: então vc quer ver um filme?

Lauren: claro “ namorado"

Eu sorri e nós fomos ver um filme de terror Lauren n queria mas eu pedi tanto que ela acabou aceitando, agente ia assistir a morte do demônio , eu achava fofo o jeito que ela se escondia no meu peito quando tinha medo, eu ria e ela também , ela era de fato perfeita o filme acabou ela foi tomar um banho e eu estava deitado na cama vendo tv, ela veio até mim e me deu um selinho, eu desliguei a tv e nos deitamos na sua pequena cama , mas Lauren me acordou:

Lauren: Harry,Harry,Harry, Harry acorda!

Harry: o que foi Lauren, aconteceu alguma coisa?

Lauren: na- quer dizer sim , vc me fez aquele filme, e agora eu n consigo dormir!

Harry: vem aqui

Nos deitamos de conchinha , e eu disse:

Harry: n precisa ter medo , porque eu estou aqui pra cuidar de vc quando precisar, te consolar quando vc estiver machucada, te fazer ficar feliz quando vc estiver triste , e te proteger de todo os monstros

Lauren: muito obrigada Harry

Pouco tempo depois ela dormiu como um bebe , que fofa, depois de um tempo eu acabei dormindo também

Eu acordei e Lauren estava me olhando com um sorriso no rosto ela é perfeita


Gostaram? Cade as minhas directioners?

Um comentário: