sábado, 11 de maio de 2013

O amor cantante capitulo 13

Segredos...

Lauren P.O.V

Zayn: dorme aqui comigo?- ele disse todo fofo

Eu: ai ta bom - eu deitei ao seu lado

Eu deitei ao se lado e ele cantou:


You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
Before you leave me today

Ele disse isso e logo adormeceu, tão fofo ,eu amo ele :3

Harry P.O.V

Eu acordei e vi que a Ana n estava mais ao meu lado eu procurei ela em todo o lugar mas n a achei eu fui em seu quarto e vi ela vestida assim:






Ela estava muito sexy , sim eu admito isso 

Ela estava falando : 

Ana: em Harry vc quer brincar porque eu estou louquinha por vc

Eu entrei pela a porta e disse :

Harry: falando sozinha amor?

Ela corou , eu comecei a beijar seu pescoço , e ela se arrepiou

Ana: Harry eu acho melhor n , eu só estava treinando para a hora certa 

Harry: Td bem eu espero....

Ana: jura?

Harry: sim meu amor eu n vou te forçar  nada ...

Ana : ai meu lindo eu te amo 

Harry: vc esta muito sexy assim 

Ela corou 

Ana: Obg Harry , agr se n se importa vc pode sair para eu me trocar ?

Harry: tah bom

Eu sai quando ela saiu do quarto ela estava assim 



Nenhum comentário:

Postar um comentário