terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 17 - O Amor Cantante

Anteriormente em o amor cantante:

Laila: aqui Harry coma isso, você esta mais magro, parece faminto - ela sorriu

Harry: nao estou afim de comer ...

Laila: nossa se fosse o Niall ele ia pegar o prato na hora, o que vc quer comer Harry?

Harry: tacos- sorri ao dizer isso, eu e Ana sempre comíamos isso...

Laila: huuum tacos , sua sorte é que eu sei fazer isso....

Ela se levantou e começou a pegar os ingredientes e fazer os tacos


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fui ao meu mural de retratos vi meu antigo amor Ana Mcfield ela era uma menina que sofria bullling por ser diferente , se bem que ela parece com a Ana minha namorada

Flashback on

Eu estava andando até que vejo uma menina chorando no tronco de uma arvore caída 

Harry: ei menina porque você esta chorando?

- ué você também nao vai zoar de mim?

Harry: 
pra que ? Zoar porque vc é tão linda assim

Ela corou

- qual o seu nome?

Harry: Harry Edward Styles, prazer....
E o seu?

- meu nome é Ana Mcfield Shayon, prazer

Flashback off

Pêra um poco Ana Mcfield Shayon? Shayon nao é o nome da minha namorada?

Aí God

Peguei uma foto da Ana minha namorada e da minha antiga paixão

Elas são iguais

Harry: eu namoro Ana Mcfield Shayon .., ,minha antiga paixão

Corri logo para o meu , e escrevi uma música para a Ana

Ana P.O.V

Durante a viagem eu escrevi uma música para o Harry

Ana P.O.V off

Narradora on

Harry e Ana podiam não saber mais suas duas musicas tornavam se uma só

Narradora off

Ana P.O.V

Cheguei na casa de Harry , e vi, Laila?

Ana: Laila o que vc esta fazendo aqui?

Laila: ué o Harry ligou pra mim pedindo ajuda , porque ele quebrou um braço e cortou o rosto.

Me senti culpada por um momento eu deixei ele se machucar, procurei ele em toda a casa , mas nao o achei

Abri a porta e entrei no seu quarto lá estava ele deitado na cama , dormindo como um anjo

Cheguei perto e selei nosso lábios , ele sorriu na hora, e abriu seus olhos

Harry: Ana Mcfield Shayon

Ana: Harry Edward Styles.....













































Nenhum comentário:

Postar um comentário