terça-feira, 25 de junho de 2013

O amor cantante capitulo 16

Ana P.O.V

Cheguei ao hotel que eu ia ficar na tour

Eu: mas e....

Nem adiantou o segurança fechou a porta na hora, o gente mal educada

Resolvi fazer uma coisa que adoro fazer nos tempos livres, peguei meu álbum de fotos e vi a foto do meu antigo amor, o nome dele também era Harry só que o sobrenome era Edward , peguei a foto dele e beijei a ficou a marca do meu batom, éramos crianças nessa época ,mas eu já tinha uma paixão por ele:

Flashback on

Eu era uma menina solitária, meus pais me mandaram para um acampamento para que eu pudesse fazer amizades , e nao deu certo agora estou aqui chorando no tronco de uma arvore caída , os meninos zoavam de mim porque eu era diferente, as meninas não gostavam de mim porque eu era estranha, mas então chegou aquele dia:

- ei menina porque você esta chorando?

Ana: ué você também nao vai zoar de mim?

- pra que ? Zoar porque vc é tão linda assim?

Eu corei nessa hora

Ana: qual o seu nome?

-Harry Edward Styles , prazer......

Flashback off

Harry Edward Styles? , espera um pouco esse é o nome do meu namorado nao é?

Peguei uma foto do Harry meu namorado, e Harry minha antiga paixão

Ana: eles são iguais , Harry minha antiga paixão é meu namorado....

Chorei instantaneamente nessa hora, como pude deixa lo?

Peguei meu contrato de cantora e rasguei o em vários pedaços eu tinha que contar pra ele ....

Arrumei todas minha malas e fui embora, comprei minha passagem pra de volta pra Londres ( vc estava no Japão )

Entrei no avião e fui embora

Harry P.O.V

Eu acordei, ainda estava em casa , ufa odeio hospitais, eu olho para todos os lados e vejo Laila na cozinha minha cozinha era assim :

Clique no link e veja a cozinha :http://www.duomodecore.com.br/p1914.aspx

Então eu estou naquele sofá que tem ali do lado, Laila estava com cara que tinha feito comida,
Eu nao como faz dias , mas também nao estou afim de comer

Laila: aqui Harry coma isso, você esta mais magro, parece faminto - ela sorriu

Harry: nao estou afim de comer ...

Laila: nossa se fosse o Niall ele ia pegar o prato na hora, o que vc quer comer Harry?

Harry: tacos- sorri ao dizer isso, eu e Ana sempre comíamos isso...

Laila: huuum tacos , sua sorte é que eu sei fazer isso....

Ela se levantou e começou a pegar os ingredientes e fazer os tacos

Consegui me levantar




































































Emundou






Nenhum comentário:

Postar um comentário