domingo, 16 de junho de 2013

O amor cantante capitulo 15 (parte2)

Simon: sim

Demi: sim ( imagine vc no xfactor)

Britney: sim

Pessoa: sim


Eu pulei , gritei e agradeci

---------------------------------------------

Faz 1 semana que assinei um contrato de ser cantora( se isso existe kkkkkk ta bom parei)

Hoje eu vou contar para o Harry

Eu cheguei em casa e logo vi o Harry

Harry: oi amor - ele ia me abraçar mas eu desviei

Harry : o que foi amor?

Ana: Harry eu tenho uma coisa muito importante pra te falar....

Harry: então fale o motivo pra nao me abraçar - fez bico

Ana: posso começar?

Harry: claro

Ana: bom, há uma semana atras vc tinha bebido muito , eu fiquei com muita raiva e acabei me inscrevendo no xfactor , e agora sou uma cantora com uma tour de 3 meses então eu só vim aqui me despedir e arrumar as minhas coisas...- comecei a chorar

Harry: mas porque vc vai fazer isso? Só porque eu bebi muito?

Ana: suspirei - NAO NÉ HARRY EU TAMBÉM PENSEI SE VC NAO PEGOU NENHUMA DAQUELAS FILHAS DA PUTA DAS VADIZINHAS QUE TEM LÁ , PORQUE NESSE CASO NAO FUI EU QUEM TE TROUXE PRA CASA!  ADIVINHA QUEM FOI?  EXATAMENTE O LIAM QUE NAO TRAIRIA POR NADA A JULIE! - dessa vez muitas lágrimas resolveram cair dos meus olhos

Harry: por favor princesa nao chora isso me deixa ainda pior- ele disse com os olhos marejados

Ana: então eu acho melhor agente nem se despedir , nem com beijos abraços e carinhos

Harry: então vc pode me dar um último beijo?

Eu suspirei e te dei um beijo romântico e logo me separei dele que começou a chorar depois do beijo

Harry: então isso é adeus ?

Ana: nao Harry eu jamais poderia ficar sem você , viver sem você , sem você minha vida nao tem sentido- eu disse e depois te dei um selinho

Eu subi arrumei minhas coisas e desci entrei no carro e fui embora , se eu ficasse por lá mais Um minuto , concerteza nao sairia de casa, só vi o meu bebe chorando, nao sei porque fiz isso, se nao fosse meu ciúme

Harry pov

Voltei pra dentro de casa e me afoguei em lagrimas no sofá , eu nao tinha mais ninguém que me aceitava com todos os meus defeitos e qualidades acho que a Ana era a única que entendia , mas agora meu bebe se foi, só volta daqui a três meses , três meses pra mim era minha vida inteira sem ela, bom tentei me animar um pouco, peguei três bolinhas de borracha e tentei fazer malabarismo , eu consegui com quatro bolas

Harry: Ana olha só consegui com quatro bolas!- quando percebi que ela nao estava lá me desequilibrei e cai - e me machuquei feio , cortei meu rosto e quebrei um dos meus braços

Harry: AÍ SOCORRO ANA! AÍ ESQUECI QUE ELA NAO ESTA AKI , AI MEU BRAÇO

Vi meu telefone caído no chão era minha única saída , liguei pra Laila

Laila: alo ?

Harry: Laila me ajude....-. Apaguei

Laila pov

2 da manhã acordei com um telefonema , eu estava na casa do Niall porque sabe tinha rolado ,a vcs sabem

Atendi:

Eu: alo?

Harry: Laila me ajude ....- ele parou de falar

Laila: Harry vc esta bem? Aí meu Deus...

Desliguei


Laila: Niall, Niall acorda!

Niall: ah amor to muito cansado...

Laila: mas amor o Harry...

Niall: ele vai ficar bem a Ana cuida dele...

Eu nao acreditei levantei e me vesti










Nenhum comentário:

Postar um comentário