terça-feira, 27 de agosto de 2013

O Amor Cantante capítulo 22

Seu monstro!


Ana P.O.V

Eu estava indo pra padaria até que eu vejo dois caras se batendo , eu fui chegando mais perto, mais perto, e quando eu cheguei bem perto dos dois, percebi que era o Harry apanhando do Nick!

Harry: Ana fuja- ele disse fraco

Ana: Ai meu Deus!

Nick: Ah! Amor! Espero que tenha gostado da surpresa! Esse garoto estava , intrometendo no nosso relacionamento, então tive que fazer isso...

Ana: Seu monstro! Eu já te disse , eu nunca vou voltar pra você ! - ele apontou uma arma para a cabeça do Harry e disse:

Nick: e isso ? - disse segurando o gatilho - te faz mudar de ideia?

Ana: o que você quer Nick? Dinheiro?, Carros?, Mansões?, eu te dou tudo o que você quiser , só não mate o amor da minha vida

Nick: não será necessário , eu irei matar os dois de qualquer jeito!

Harry deu um soco em Nick fazendo com que ele derruba-se a arma , Harry pegou a arma e disse:

Harry: o único que chama a Ana de amor sou eu , seu VIADO!

Nick saiu correndo, e Harry veio até minha direção e disse:

Harry: Ana ele te machucou?

Ana: não, mais olha só você ! Você está com um olho roxo , e com o rosto todo arranhado , e seus lábios estão cortados, assim não posso te beijar...

Harry tentou me beijar , mas acabou machucando mais ainda seus lábios, ele disse:

Harry: minha vida acabou!

Ana: porque?

Harry: porque eu não posso mais te beijar ! :(

Ana: owntt bebe depois passa, aí você poderá me beijar quanto quiser...

Harry sorriu

Fui na farmácia, comprei o teste de gravidez, Harry ficou assustado, mas eu disse que era da Laila, fomos pra casa, 

Ana: Lailaaaaaaaaa vem pegar seu presentinho!

Ela veio correndo , pegou e disse:

Laila: eba - ela disse apressada e se trancou no banheiro

Fui pegar meu kit socorros 

Comecei a cuidar dos machucados de Harry

Ana: você não devia ter enfrentado ele...

Harry: ele disse que tiraria você de mim :(

Ana: ele nunca faria isso Harry

Quando terminei de cuidar de Harry , ele já veio me dando um beijo

Paramos por falta de ar ( maldito ar)

Harry: agora posso te beijar - ele disse e sorriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário