domingo, 4 de agosto de 2013

Uma Estrela na minha casa capítulo 8




Nos separar


Lauren: Harry isso não vai dar certo- eu disse chorando

Harry: mas é claro que vai , nós vamos nos livrar disso juntos!

Lauren: mas, mas eu não quero viver sabendo que o homem que eu mais amo, está morto!

Lauren: Harry não podemos viver assim, eu acho melhor nos separarmos!

Harry: não Lauren! não podemos eu não vivo sem você! - ele disse com lágrimas rolando de seus olhos

Lauren: e melhor Harry! se nós ficarmos juntos, um de nós vai morrer!, e eu não quero que você sofra as consequências , por minha causa!

Harry: mas Lauren , isso, não , pode acontece- ele disse entre soluços

Lauren: -suspirei- ficaremos uma semana juntos! apenas uma semana! depois vamos nos separar e continuar nossas vidas!

Harry: só uma semana? eu, eu, não sei se vivo sem você!

Lauren: é melhor para nós Harry! se quisermos ficar vivos!

Harry: eu preferia morrer do que ficar apenas uma semana com você

ouça essa música enquanto lê:http://www.youtube.com/watch?v=pMuDEoVZnwk

nesse momento milhares de lágrimas rolaram pelo meu rosto

Lauren: e eu preferiria viver sem você , do que ver você morto...

Harry estava chorando muito

Harry: Lauren , eu...- não o deixei completar a frase o beijei naquele momento

cada frase sobre nos separarmos me doía mais ainda, maldito coração! porque você me faz isso? , me deixa se apegar a uma pessoa, pra depois ter de abandona-la?

eu odeio isso!

Harry: se temos apenas uma semana vamos aproveitar! - ele sorriu fraco

voltamos pra casa , tomei banho e me troquei:


Lauren: Harry vamos assistir filmes?

Harry: claro- sorriu

nós vimos um filme de drama e romance , o casal teria que se separar igual a nós...

eu não me aguentei comecei a chorar 

Harry: não chora pequena 

ele começou a cantar:

I'd catch a grenade for ya
Throw my hand on a blade for ya
I'd jump in front of a train for ya
You know I'd do anything for ya
Oh oh, I would go through all of this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes, I would die for you, baby


não ouvi mais nada depois disso adormeci



Um comentário: