quarta-feira, 28 de agosto de 2013

uma estrela na minha casa capítulo 9

aproveitando nossos últimos dias juntos...


Lauren p.o.v

eu estou completamente arrasada, um misto completo de sentimentos está me envolvendo agora...

eu amo o Harry, ele foi a melhor coisa que me aconteceu, eu vou sentir muito a falta dele...

Harry: não acredito que vamos nos separar...

eu: eu vou sentir muito sua falta Harry...

Harry: mas e se , você fugisse comigo? ele nunca iria saber !

eu: não sei se isso vai funcionar Harry...

Harry: mas é claro que vai! Você pode fugir comigo para Londres! Vamos rever Louis!

eu: se você acha..., então vamos fazer isso- disse e sorri fraco

arrumei todas as minhas coisas, por incrível que pareça consegui botar tudo em uma mala '0'

deixei um bilhete para minha mãe , e fomos para o aeroporto

Harry ficava a viagem inteira me beijando , dizendo que me amava, esta tudo perfeito mas eu fico imaginado se o Nick me encontrar com Harry , provavelmente nós morreríamos , mas morreríamos juntos, eu nem consigo pensar que o Harry pode morrer, por minha culpa, eu sei que ele tem fans, ele tem a família dele, seus amigos..., juntando tudo , eles são mais importantes do que eu , Harry não merece esse destino, ele merece viver, e eu vou fazer de tudo para que ele viva em paz...

(...)

chegamos do aeroporto ,e fomos até a casa de Harry , que morava com o Louis ¬¬ o chato do meu irmão...

chegamos e o Louis me disse:

Louis: Harry pode me explicar o que a minha irmã esta fazendo aqui?

Harry: meu caro Louis , a senhorita Tomlinson , acaba de virar uma senhorita Styles

eu ri

Louis: que? como assim?

eu: relaxa irmãozinho , só estamos namorando, só isso...

Louis: OQUE? HARRY VOCÊ SOME DURANTE UM MÊS PRA VOLTAR E DIZER QUE ESTÁ PEGANDO A MINHA IRMÃ? A MAIS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM STYLES!

ele saiu correndo e Harry tava tipo assim ¬¬

eu: relaxa ele sempre foi assim...

Harry; eu ja volto tá?

eu: ok

Um comentário:

  1. Oieee descobri o blog hj e pf continua looogoo (nossa li 9 cap. de uma vez e ainda pesso mas? ok né) beijos linda

    ResponderExcluir