terça-feira, 30 de abril de 2013

Mini imagine com Niall Horan- minha princesa


Minha princesa



Eu era uma garota normal que vivia em uma cidade , perto dessa cidade havia um reino com um príncipe muito lindo chamado Niall Horan , ele passeava todos os dias na minha cidade pois n gostava de ficar o dia inteiro em seu castelo

Um dia eu estava em uma praia , até que eu encontro o príncipe que por acaso era muito lindo eu sei que eu já disse isso mas eu n estou mentindo !

Então eu fui falar com ele:3

Eu: olá por acaso vc é o príncipe Niall Horan?

Ele: sou mas me chame só de Niall

Eu: ok Niall-fiz aspas com as mãos 

Ele sorriu


Passaram se dias e eu e Niall viramos melhores amigos, um dia nós estávamos num parque andando e conversando

Niall: então Sn o que vc acharia de casar se com alguém da realeza?

Eu: eu acharia até legal...

Niall: então eu queria te dizer que depois que eu te conheci comecei a te amar mas eu acho que vc n vai se importar em meu pedido mas Sn , vc aceita ser a minha rainha?

Eu: mas Niall eu n sou da realeza pra casar com um príncipe , e eu nem uso coroa

Ele riu

Niall: n precisa de coroa, vc sempre será minha princesa !

Vc o beijou ,se casaram, e se tornaram rei e rainha do reino


:3

Megan Turner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário