quarta-feira, 31 de julho de 2013

Uma estrela na minha casa capítulo 7 -big



Eu vou para uma tour


Harry P.O.V

Harry: Hey Lauren , ja que sua mãe vai ficar fora ,que tal agente sair pro Mcdonalds?

Lauren: claro! -ela sorriu-

Lauren P.O.V

Harry me convidou para sair então eu me vesti assim:

(to com preguiça de bota foto :3 bjs)

Harry: ta linda!

Lauren: iiih sei não Harry, n ta combinando muito...

Harry: haha :3 que linda

Lauren: haha fofo :3

nos divertimos muito no mcdonalds , Harry era muito fofo

(...)

Lauren: naum Harry, deixa eu pagar!

Harry: ta maluca? minha namorada não vai pagar nada :p...

Lauren: aaaa :(

Harry: não fica brava meu amor

Lauren: to de mal - eu disse falando que nem uma criança

Harry: aaaa naum :(

Lauren: aaaa sim *-*

Harry: me desculpa ta?

Lauren: taah

(...)

Lauren: Harry eu quero chocolate *-*

Harry:
 

Harry: nháá tem que ser agora ?

Lauren: uhuuum

Harry: hum ta bom , mas você me deve uma...

Lauren: taaaah

Harry P.O.V

A Lauren quer chocolate '-', novidade eu fui lá no mercado até que um cara me prensa na parede

Harry: pô mermão! ta maluco?

Xxx: eu estou maluco pela Lauren! e ninguém vai tirar ela de mim! entendeu mauricinho?

o cara era assim:



Harry: ah! então você é o tal de Nick?

Nick: -risada horrorosa- vejo que já me conhece, caro Styles....

Harry:


Nick: e acho melhor, você ficar bem longe da Lauren ,-sorriso sínico-

Harry:


Nick: porque se não, iria acontecer uma coisa terrível com sua namoradinha e com voocêê- ele cantarolou o você

Eu fui embora dali com os chocolates, já estava farto desse cara me enchendo

cheguei em casa e taquei os chocolates na Lauren

Harry: toma

Lauren: mas o que aconteceu?

me tranquei e fiquei olhando pro teto

Lauren P.O.V

Eu pedi pro Harry comprar chocolates pra mim , e ele foi, quando ele voltou ele tacou tudo em mim:

Harry: toma

Lauren: mas o que aconteceu?

eu ouvi a porta se bater e ser trancada

Eu bati na porta e disse:

Lauren: Harry você está bem?

Harry: VÁ EMBORA LAUREN ME DEIXE SOZINHO!

Lauren: mas o que eu fiz pra você Harry?

Harry: ....

entrei no banheiro e comecei a chorar


(IGNOREM A LEGENDA)

Harry P.O.V

Eu estava pensando na vida até que eu ouço um choro , sim era o da Lauren , oH meu DEUS! ela ta chorando por minha causa...

Lauren P.O.V

eu voltei pra sala e continuei chorando , eu nem sabia a razão, mas é porque é a primeira vez que o Harry me trata assim, eu nem quero mais esse chocolates, porque comer sem o Harry não tem sentido pra mim....

de repente o Harry me ve chorando

Harry: OH MEU DEUS! princesa me desculpe, eu não queria ter te tratado daquele jeito...

Lauren: tudo bem Harry, eu estou bem- eu disse entre soluços

Lauren: mas porque você me tratou daquele jeito?

Harry: eu fiquei meio nervoso e...- ele dizia olhando pra suas mãos

Lauren: -peguei suas mãos- o que aconteceu Harry?

Harry: eu encontrei o Nick , ele....ele- ele disse deixando que lágrimas rodassem

Lauren: Ele?

Harry: Ele te ameaçou , ele quer te matar- ele disse me olhando

eu gelei nessa hora , Nick queria me matar?

tentei manter a calma pois eu sabia que ia acabar morrendo

Lauren: eu acho melhor agente ir tomar um ar...

Harry: ok


Harry: ta linda -ele sorriu-

Lauren: é isso que eu quero ver , um sorriso....- ele corou

fomos no parque e nos sentamos na grama

Lauren: Harry você sabe que as chances de eu morrer são grandes , mas eu queria dizer que se eu acabar morrendo por causa do Nick, quero que você continue a banda e seja feliz, encontre uma mulher bonita ,case se , tenha filhos, morra na hora certa....

Harry: você não pode morrer, porque minha vida é você , então se você morrer, eu vou junto...



yay meninas , volteeeeeeeeiiiiiiii espero que gostem esta big





Um comentário: