sábado, 28 de setembro de 2013

Mini imagine Louis Tomlinson parte 2

Eu:Vai cuidar da sua dieta e me deixa em paz...

Ela saiu

o menina chata , ¬¬ ela só sabe cuidar da vida dos outros , além do mas , eu tenho mais o que fazer do que ouvir uma puta falando...


Louis P.O.V

Seu nome Duncan , a garota mais linda da escola , ela me odeia somente por uma razão , eu a iludi completamente , e ela me amava , ela era uma nerd naquela época , eu brinquei com seu coração e me arrependi disso, agora aqui estou eu apaixonado pela mesma garota que eu mesmo iludi...

Seu nome P.O.V

EU Odeio aquele menino , desde que ele me iludiu , tento manter a máxima distância dele , mas conserteza eu ainda sinto algo por ele

acabou a aula de química , adivinha com quem eu dei de cara? isso mesmo a Britney aquela puta ainda insistiu de tacar todos os meus livros no chão

Britney:ah me desculpa- ela disse irônica

eu me abaixei pra pegar os meus livros e quando me abaixo dou de cara com o Louis que disse:

Louis: me desculpe por ela...

Eu: não , não preciso de suas desculpas,sei que elas me iludirão de novo...- me levantei e sai de lá com os olhos cheios de lágrimas , porém tentei me fazer de forte , não me iludiria outra vez ,não mesmo...

Louis P.O.V
chega, eu estou cansado de viver assim, estou cansado de ficar longe da Seu nome ela é muito importante o pra mim , não posso ficar sem falar com ela

Seu nome P.O.V

eu fui para a minha casa , nesse ponto eu já estava chorando , eu sentia muita falta do Louis, antes de me iludir ele, me tratava tão bem...
agora eu estou aqui sozinha no meu sofá chorando, e lamentando, o porque de eu nunca ter conseguido chamar sua atenção, de nunca ter conseguido te amar o suciente, será que foi por isso que ele me deixou? Foi porque eu não o amei o suficiente,não, isso é impossível meu amor por ele é inigualável

ouvi o barulho da porta se abrindo, me levantei do sofá, e quando abro a porta dou de cara com o Louis , quando olho para seus incríveis olhos , logo lágrimas escorrem pelas minhas bochechas, ele me olha com uma cara de pena,eu sempre achei que ele poderia me pedir em casamento, um dia, mas nem nosso "namoro" durou direito, por que ele casaria comigo? Eu nem sei porque eu ainda o amo, ele simplesmente me deixou , o dia em que eu liguei para falar com ele e sua namorada atendeu, foi o dia , que eu sabia, que tudo estaria acabado...

sai dos meus pensamentos quando ele começou a falar...

Louis: me desculpe Seu nome , eu nunca quis te iludir, desde o dia que você entrou na escola , eu só tenho olhos pra você, por isso Britney te odeia, eu terminei com a Britney antes de te pedir em namoro, a Britney armou tudo, ela sabia que você ligaria pra mim , então ela foi para a minha casa e atendeu o telefone, e você entendeu tudo errado, mas quando eu tentei te explicar você não quis me ouvir, você disse para eu agir como se nunca tivéssemos nos conhecido , o único jeito de eu agir como se eu nunca tivesse te conhecido foi te tratar mal,mas eu não suporto mais te tratar assim, eu sei que você merece algo bem melhor do que eu, mas antes de você arranjar outra pessoa eu quero que me escute...

eu apenas assenti com a cabeça e ele começou a falar novamente

Louis: Eu sempre te amei , desde que eu te pedi em namoro, até antes, desde que você entrou na escola eu tive uma paixão por você , você era bem diferente das outras garotas, e isso me chamou atenção, e por isso eu te acho diferente , e eu amo garotas diferentes, resumindo eu te amo muito e quero que você volte pra mim, aceita?

Seu nome: sim claro que sim!

FIM

3 comentários:

  1. NOÇA QUI PERFEITU, AMEIH O INMAGINE, VOSSE ESCREVI MUINTO BEIN LIMDA, PARABEMS, EU QUERU QUI VOSSE CONTINUI ESCREVENDU OQUEI?! LIMDA, PARABEMS MESMU! TI AMU <3 XXDRIKA

    ResponderExcluir