segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O Amor Cantante capítulo 24



Hurt me


Ana P.O.V

estava tudo escuro, eu me sentia vazia , faltava uma parte de mim, Nick havia me machucado muito, meus braços e pernas doem , eu não o vejo, não vejo Harry, esta tudo preto, embaçado, essa é a minha vida sem ele é a minha vida sem o Harry , ele é como a outra metade do meu coração , ou seja, sem a minha outra parte do coração eu não vivo,
por que eu não enxergo? Será que eu morri? Não, isso é impossível, se Nick me ama ele jamais me mataria, onde está ele? Onde estão todos? Eu realmente não sei , agora eu estou vivendo um misto de sentimentos, dor, tristeza, solidão... 
Será que eu entrei em coma? Não sei , a tantas perguntas em minha cabeça , não consigo vê-lo mas consigo ouvi-lo , interrompendo meus pensamentos eu ouço um barulho de uma porta abrir

XXX: Oi amor , sou eu o Harry, a pessoa que mais te ama no mundo- pude sentir ele sorrir 

ele pegou em minha mão e assim depositou um beijo na mesma

Harry: Eu sinto muita sua falta , o Nick te machucou muito, a várias marcas de cortes em seu corpo, e além disso você foi estuprada...

Disso eu não sabia, eu fui estuprada? Nick me estuprou? Eu queria muito perder a virgindade com o Harry, mas agora é o fim , meu sonho foi por água abaixo, por que me sinto tão suja por dentro, agora eu não me sinto bem por saber disso...

pude sentir uma lágrima cair em minha mão e ele disse:

Harry: eu não queria que isso acontecesse , eu tentei te ajudar, mas não consegui, agora te ver nesse estado, e saber que a culpa é minha não me deixa nada bem- ele disse e depois começou a chorar

Não chore Harry, eu te perdoo , isso não foi culpa sua, foi culpa do Nick, não sinta-se culpado

ouvi um barulho da porta de novo

XXX: Senhor Styles , infelizmente seu tempo acabou

Harry:-suspiro- Ok, muito obrigado

nossas mãos se deslizaram , e senti como se uma parte minha tivesse indo embora....

Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário