sábado, 28 de setembro de 2013

O Amor Cantante capítulo 23



Sem você...


Ana P.O.V

de repente a Laila vem na sala e fala:

Laila: Ana , será que eu posso falar com você? 

Ana: ãn claro, eu já volto Harry...- eu o selei

fomos para o quarto

(...)

Ana: peraí deixa eu recapitular, o seu teste de gravidez deu positivo?

Laila: sim - ela disse entre soluços

Ana: Parabéns Laila! Tomara que seja menina!- sorri

Laila: Não Ana! Você não entendeu! O Niall vai me deixar para sempre! - ela disse e começou a chorar

Ana: Não diga isso Laila! Ele nunca deixaria você!

Laila: É o que você acha! Esse filho atrapalharia toda a carreira dele!

Ana: Você acha mesmo que ele te deixaria só por causa do seu filho? Laila, ele te ajudou a fazer! Um filho não se faz sozinho!

Laila: Nisso você tem razão! Um filho não se faz sozinho! 

Ana: É isso aí! Eu quero que você converse com ele, ok?

Laila: ok

saímos do quarto

(...)

as meninas e os meninos saíram para comer fora , eu e Harry ficamos em casa , por causa que o Harry é um preguiçoso ¬¬

Harry: Amor, eu vou tomar um banho, ok?

Ana: ok

Harry P.O.V

(...)

Eu sai do banho , e me vesti logo depois , fui até a sala e adivinha quem estava lá isso mesmo o Nick

ele havia prendido a Ana em uma cadeira e estava com uma faca em seu pescoço , lágrimas e lágrimas rolavam em suas bochechas rosadas 

Ana: Harry me ajude- ela disse com dificuldade pois a faca estava dificultando seu jeito de falar

Nick: cala a boca vadia!

Harry: SOLTA ELA SEU VIADO!

Nick: ora Harry, nos encontramos outra vez, é bom te ver de novo bro, desde aquela vez que você me deu um soco no olho eu tenho que retribuir , com uma marca nessa vadia

ele pulou em cima de mim e conseguiu me prender em uma cadeira 

Nick: agora vamos marcar esta vadia


ele começou a corta-la , ela gritava de dor,eu tentei sair da cadeira mas era impossível

Harry: PARA SEU VIADO, CARALHO, SE FOR PRA MACHUCAR ALGUÉM ME MACHUCA PORRA!

quando ele parou de machuca-la , ele abriu a porta e disse:

Nick: se contar para a polícia eu te mato- ele jogou uma faca que acertou a corda que prendia meus braços e saiu correndo

eu até iria atrás dele, mas a Ana estava muito machucada

cheguei perto dela , e suas pernas estavam muito machucadas:

(ignorem o da barriga)

E seus braços:


Harry: Ai meu Deus! Ana!

Ana estava desmaiada, Nick deve ter feito isso

Continua





Nenhum comentário:

Postar um comentário