segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mini imagine Louis Tomlinson

Filho da puta!!! Ah me desculpe, deixa eu me apresentar , eu sou Sn Duncan ,eu estudo numa escola muito chata que tem um VIADO na minha sala chamado Louis Tomlinson , aquele garoto fica me irritando o dia inteiro, eu odeio ele! Ele namora a garota mais puta da classe que se chama Britney , ela já deu pra escola inteira ,affs ela vem esfregar na minha cara que tem um namorado -.-

Eu sou tipo assim:



Feia não é? Eu sei mas ela também é uma puta:



Me desculpa só tenho fotos dela de sutiã -.-

Enfim ela é esnobe e se acha superior

Eu estou indo pra escola , vou terminar o terceiro ano , O vagabundo do Louis repetiu -.-

Quando cheguei na escola ja começou as piadinhas

Louis: ihhhh a irritadinha chegou

Eu: sabe Louis eu ficaria muito menos irritada se você não existisse...

Louis: espera aí né? Vamo para com a palhaçada? Faz seu papel que eu faço o meu...

Eu: -risada irônica- ok garoto não te atrapalho a fazer seu papel de idiota...

Louis: não confunda o seu papel com o meu papel...

Eu:Nunca! Afinal o meu papel é ser a garota mais linda da classe,e esse papel eu já atuo desde que nasci-sai andando antes que ele respondesse

Depois de cansativas aulas de química, física, e matemática 

Intervalo...

Mal posso comer e a Britney ja vem encher o saco

Britney:não come muito balofa se não você não entra no vestido do baile- deu um sorrisorriso sínico 



4 comentários: