sexta-feira, 12 de abril de 2013

Uma estrela na minha casa- capítulo 2-Lembranças do passado

                                            







onde está o Harry?

nesse tempo que passou, está muito difícil de esconder o Harry aqui, e ele só na folga

'-_-


eu cheguei em casa e adivinha?Isso mesmo Harry jogado na minha cama dormindo com milhares de caixas de pizza no chão

eu: Harry seu vagabundo ! levanta daí-ele n me respondeu

eu fiquei irritada, fui até o banheiro peguei um pouco de água e taquei nele

Harry: eii vc molhou meus cachos maravilhosos!

eu: aham o que está maravilhoso é essa bagunça que você fez no meu quarto!

Harry:não não agora é nosso quarto!

eu fiquei irritada com aquilo

eu: HARRY ESCUTA AQUI SEU VAGABUNDO, QUE SÓ VIVE NO MUNDO DE ASTROS, EU ESTOU FAZENDO O MAIOR ESFORÇO PRA VOCÊ VIVER NESSA CASA SEM QUE MINHA MÃE DESCUBRA , MAS SE MEU PAI ESTIVESSE AQUI...

eu não consegui falar mais nada, eu não sei nem como consegui dizer a palavra pai, ah meu pai que saudade eu tenho dele desde que ele morreu

flashback  on

ei papai papai compra aquela boneca pra mim?

- claro minha filha tudo que você quiser e seu!

mas no dia do meu aniversário meu pai tinha viajado por causa do seu trabalho, mas quando ele estava voltando seu avião caiu no mar

apartir daquele dia o que eu mais queria era que ele voltasse e que ele diga que me ame

flashback off

eu não queria chorar na frente do Harry mais foi impossível conter as lágrimas:


Harry: ei Lauren você ta bem? , me desculpa eu não queria te magoar

eu: não tem problema Harry , eu vou ficar melhor

depois disso eu e o Harry limpamos o meu quarto , a noite eu achei que ia ficar tudo bem, mas infelizmente passei mal, eu me levantava muitas vezes da cama , mas o Harry acaba percebendo

Harry: ei Lauren está tudo bem? porque você saiu da cama?

Eu não queria falar para o Harry mas eu não tinha escolha

eu: não Harry não tem nada de bem em mim, é sempre assim, sempre que falam do meu pai
eu acabo passando mal a noite

Harry: Lauren você está passando mal?

eu: é estou sim..- eu disse e depois fui direto pro banheiro

quando eu voltei o Harry sumiu eu vi a porta aberta da cozinha, quando eu olhei vi o Harry fazendo um chazinho '-'

eu fui até meu quarto e me sentei na cama esperei o Harry voltar,  ele voltou com a xícara de chá e disse:

Harry; toma Lauren bebe isso vai se sentir melhor- ele disse e depois sorriu

eu tomei um pouco do chá dele e o resto deixei na minha mesa

eu me deitei ao lado de Harry, e me virei para ele eu fiquei admirando sua beleza:



Harry; Ana desde que eu vi você pela primeira vez sempre quis te perguntar, vc ja namorou alguém?

eu: bom.. eu..eu.- eu fiquei com vergonha de dizer a ele

Harry: você?- disse com aquele sorriso que faz o quarto inteiro brilhar

eu: eu nunca namorei- eu disse e depois abaixei minha cabeça triste

Harry: mas como? uma garota linda como você deveria ja ter tido milhares de namorados!

eu:- eu ri baixo- eu sei mas eu nem sou tão linda assim!

Harry: mas é claro que é olha só tem boa  atitude, é engraçada, bonita,e outras coisas

eu: mas Harry como você sabe que eu sou assim?

Harry: bom...eu....- ele ficou meio vermelinho

eu> ownttt Harry você é tão fofo!



Harry: err Lauren eu queria te perguntar uma coisa...



eu: hãm o que?


Harry:....



Nenhum comentário:

Postar um comentário