sábado, 6 de abril de 2013

O amor Cantante capítulo 12-eu te amo

                     

eu te amo


Ana P.O.V


O Harry é muito fofo dormindo, eu beijei sua testa e ele logo acordou

Harry; oi princesa

eu: oi príncipe

Harry: dorme aqui comigo?

eu: tah bom

Harry: eu te amo minha princesa, e me desculpe por ser imaturo deixar seu braço quebrar...- ele disse e depois bocejou, parecia que ele nem dormia naquele lugar

eu: tudo bem Harry o importante é que nós dois estamos aqui

Harry: eu te amo- ele disse e fechou os olhos e logo adormeceu

depois de um tempo eu acabei dormindo também

Lauren P.O.V

eu estava muito preocupada com a Ana , e o Zayn sempre tentava me acalmar ele era um fofo :3

eu: Zaynnnn você viu a minha...-eu disse entrando no quarto dele( obs: todo mundo agora mora com a Ana)

mas eu acabei me deparando com essa cena:



( ignoreuem a legenda)

Zayn; o que Lauren?

Lauren: ah nada esquece...

Zayn: ei Lauren!

eu me virei pra ele

Zayn.....

muito pequeno né? :( mals sem ideia pra essa fanfic

maaaasss eu estou com ideia pra outra e ja estou escrevendo suas lindas :333



Nenhum comentário:

Postar um comentário