domingo, 21 de abril de 2013

Uma estrela na minha casa capitulo 3 masoq?


Masoq?

Harry P.o.v 

Sem me aguentar mais beijei Lauren naquele momento, ela beija bem , paramos o beijo e demos um selinho demorado

Eu disse:  

Eu: wow voce beija bem !

Ela corou

Eu: tem certeza que nunca teve um namorado?

Lauren: ta bom eu estava mentindo!

Eu: masoq? Porque mentiu pra mim Lauren?

Lauren: eu eu nao gosto de falar sobre isso...

Eu: sem querer me intrometer muito na sua história porque vocês terminaram?

Lauren: bom  é uma longa história ...

Eu: eu tenho tempo o suficiente pra ouvir!

Ela riu e disse:

 Lauren: bom eu tinha 16 anos e eu gostava muito de um garoto , que se chamava Nick, um dia eu fiquei sabendo que ele também gostava de mim , e eu fique super feliz , e então ele me pediu em namoro e é lógico que eu aceitei, tudo estava parecendo um sonho , mas depois de um tempo se tornou um grande pesadelo, ele começou a abusar de mim querendo fazer coisas que eu nao queria , ele já me obrigou a beber ! Ele começou a me bater, todos os dias até que eu me cansei e terminei com ele , até que ele jurou que me teria de volta... - 

Olhei para seu rosto ela estava chorando! Aquele idiota fez ela chorar!

Eu me levantei e fui em direção a porta ela perguntou:

Lauren : aonde voce vai?

Eu: aquele seu namorado vai ouvir poucas e boas

Lauren: nao Harry nao faça isso!

Eu estava com muita raiva acho que dava pra fritar um ovo 

Lauren me puxou para um beijo , o que me acalmou,como ela fez isso ?

Ela me olhou e disse:

Lauren: por favor nao faça isso!

Eu: como voce faz isso?

 Lauren: fazer o que?

Eu: me acalmar apenas com um beijo?

Ela sorriu e me abraçou 

é dude acho que estou apaixonado por ela...

Boa leitura mi amores :))))


Nenhum comentário:

Postar um comentário