terça-feira, 23 de abril de 2013

Uma estrela na minha casa-capitulo 5- pedido de namoro

Pedido de namoro

Lauren : o que vc ?me ama?

Harry: eu começo a achar que sim então, Lauren desde a primeira vez que eu te vi te achei uma garota ,linda,fofa,tímida,engraçada , e de bom humor , então vc aceitanamorarcomigo?

Lauren : o que Harry? eu n entendi nada!

Harry: desculpa é que eu to nervoso!

Lauren: ok agora calma respira e repete a pergunta que vc me fez?

Harry: Lauren Tomlinson vc aceita ser minha princesa?

Lauren: Harry me desculpa mais...

Harry: n né ? Eu sabia que vc m gostava de mim- ele disse com olhos marejados

Lauren: n n é isso 

Ele me olhou

Lauren : eu sinto muito Harry mas vc terá que aturar uma chata ao seu lado

Ele sorriu

E me beijou , um beijo romântico e carinhoso ao mesmo tempo

Harry: eu te amo Lauren!

Lauren: eu também te amo Harry!

Harry P.O.V

Ela aceitou! ! Ela aceitou ! 

Logo ela se afastou de mim

Eu: algo errado Lauren?

Ela: é que, e se o Nick achar a gente?

Eu: eu vou espancar ele!

Ela: bom Harry eu só quero que me prometa uma coisa

Eu: claro princesa

Ela:  se agente achar o Nick deixe que eu cuide dele !

Harry: Lauren vc esta louca?

Continua boa leitura porra n me deixam entrar no pc

Bjs

Megan Turner

Nenhum comentário:

Postar um comentário