sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

imagine com Harry Styles capítulo 1 " amor cantante"

                          o que One Direction? 


                                


você P.O.V


ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hoje eu vou pra Londres!!!!! estou esperando o meu voo chamar:

ATENÇÃO CHAMANDO VOO 456 CHAMANDO VOO 456

AHHHH SOU EU , TO INDO LONDRES! ME AGUARDE!!!

eu estava deitada na poltrona de repente um menino de cabelo cacheado e olhos verdes de toca senta ao meu lado ele estava bebendo suco e derramou em mim:

eu: ei ! seu idiota porque você tacou água em mim? que eu saiba eu já tomei banho!

ele: me desculpe , eu não fiz por querer!

eu: é claro que você não fez por querer , porque se você tivesse feito eu ia te matar - disse rindo

Maisy Drew | 16 | Camper | Super Acceleration | FC: Lucy Hale | Palm Bay, FL | Open

Ever since Maisy had begun school she’d had an affinity for sports, mostly track. She was extraordinarily fast for a girl her age, and was the golden girl for her school’s sports department all through her first years of high school. However when she turned 16 her powers overtook her and during a private session with her coach she bolted around the track faster than the coach could blink. He immediately called in her parents and after a long discussion and some research they realized what had happened to Maisy. Coach said he’d keep her condition quiet and not say a word about it to the school board as long as they sent her to Camp Unity so she could control her speeds and still compete in track events. Will Maisy learn to control her ability or will Camp Unity be no help at all for her?That’s up to you.

Apply | Rules | Characters

Harry: ui que medo - disse rindo

de repente meu telefone toca

Ligação on

eu: alo?

Nick: oi meu amor tudo bem?

eu: ahh oi Nick

Nick: eu liguei pra te avisar que eu não vou poder ir com você no karaokê no sabádo, e que eu estou terminando com você

eu: o que? porque?

Nick: não importa tchau

Ligação off

eu comecei a chorar a gente ta indo tão bem o Nick era assim:



eu não acredito que ele terminou comigo!

o menino de cabelos cacheados veio falar comigo:

ele: o que aconteceu?



eu: ele... ele... terminou comigo!

ele: seu namorado ?( não não ela terminou com o cachorro dela)

eu: sim...

ele: não fique triste você vai arranjar alguém melhor...

eu: mas, quem vai comigo no karaokê?

ele: pode deixar que eu vou com você!

eu: obrigada mas antes eu tenho que saber seu nome!

ele: eu sou Harry... Harry Styles!

eu: ah Harry Styles? aquele daquela banda One Direction?

Harry: sim!

eu: sabe... sou muito caidinha pelo Niall e

Harry: pelo Niall?

eu: é, eu acho ele tão fofo...

Harry: ahhh tah...


eu: ah me desculpe! eu te magoei eu juro que não era a intenção!

Harry: não , você não me magoou só me pergunto como seu namorado foi tão idiota de terminar com uma garota tão linda como você!


Harry P.O.V

quando eu vi aquela menina pela primeira vez , eu percebi que ela era uma menina bem legal e bonita, como o namorado dela pode terminar com ela? ela tão meiga e gentil...

o namorado dela ia com ela para o karaokê mas ele terminou com ela antes então eu resolvi que eu iria com ela afinal, é uma chance de conhecer ela melhoorrr

continua


notas: o que será que ele quer saber de você ein? descubram no próximo episódio de " amor cantante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário