domingo, 10 de fevereiro de 2013

O amor Cantante episódio 5

                                                                        Harry quem é
                                     
                                                  Mary Ellen?



eu fui até o camarim do Harry e dei de cara com isso:




eu: ah me desculpe- disse tapando os olhos- eu estou lá fora!-disse saindo

Harry: ah tudo bem!


eu saí de lá com a cara roxa de vergonha

depois de um tempo vem um garoto loirinho todo fofo , sim era o Niall eu e a Laila somos caidinhas por ele :3

Niall: Olá me desculpe perguntar isso mas quem é você?

eu: eu sou Ana , a nova estilista de vocês!

Niall: foi o Harry que te contratou né?

eu: foi! ele foi muito simpático de me oferecer esse emprego, porque eu tinha perdido o meu!

Niall: ah ok!

nesse instante o Harry saiu do camarim e disse:

Harry: olá Ana ! eu vou mostrar sua sala !

eu: peraí! eu tenho uma sala pra fazer roupas pra vocês?

Harry: sim!

ele me levou até a sala que era assim:



( com manequins de homem e roupas de homem)

eu: nossa Harry! eu nunca tive uma sala só pra mim!

Harry: é sério isso?

eu: meu chefe achava que eu não era boa o suficiente para ter uma sala pra mim!

Harry: não pense nisso ,para nós você é ótima!



eu: obrigada Harry!

Harry: de nada!

ele fechou a porta e eu fiquei observando cada lugar da minha nova sala

fiz algumas roupas pra eles e sai de lá quando eu vi ele com outra menina , ela tinha cara de metida:



eu: Harry eu posso ter uma conversa a sós com você

Harry: ãn claro!

nós entramos no camarim dele e eu disse:

eu: quem é ela Harry?

Harry: ...

eu: HARRY!

Harry: ela é minha namorada!



eu: o que?

Harry: ela é minha namorada!

eu: Harry para de graça quem é ela!

Harry: eu estou dizendo a verdade ela é minha namorada! - disse grosso

image

eu: tudo bem então eu vou pra casa!

Harry: espera eu...

eu: HARRY EU VOU PRA CASA!

eu saí correndo peguei meu carro e entrei mas o Harry bateu no vidro e disse:

Harry: porque você está brava comigo?

eu: porque eu me iludi com alguém que não me ama!

eu dei partida no carro e fui embora dali

eu cheguei em casa e me vesti assim:




eu fiquei sentada no sofá pensando como pude me iludir daquele jeito, eu amo One Direction,

eu amo o Harry!, porque eu tenho sempre que lembrar que ele é um cantor e eu sou apenas uma garota comum?

porque eu sempre me iludo com as pessoas que eu amo?

porque eu minto pelo fato de eu gostar do Harry?

porque eu nunca gostei tanto de uma pessoa como eu gosto do Harry?

meus pensamentos foram interrompidos pela campainha...

eu abri e era o Harry com um buque de rosas brancas

eu: o que você tá fazendo aqui Harry?

Harry: eu vim me desculpar por ter sido grosso com você! você me desculpa?



eu: desculpo sim Harry...

nós abraçamos e eu recebo uma mensagem...




eu: ai meu Deus a Laila tá vindo pra cá!

Harry: quem é Laila?

eu: Laila é minha melhor amiga que gosta do Niall...

xxx: como assim gosta do Niall?

eu: Niall! o que você ta fazendo aqui?

Niall: eu segui o carro do Harry porque ele sumiu de repente! , mas como assim a Laila gosta de mim?

eu: ah Niall é que ela gosta do One Direction!

Niall: ahahahahamm - disse cantando- amiga da Ana gosta de mim- disse cantando

eu só dei risada 

eu: então vamos logo para o aeroporto!

Niall: vambora!

fomos até o aeroporto, e vimos a Laila chegando

Laila: oi oi gente , oi Harry , oi N-N-iall?

Niall: o próprio! 

Laila: eu não acredito que eu estou vendo Niall Horan na minha frente!

Niall: então acredite ! você está vendo Niall Horan na sua frente!


notas: Niall e Laila amor enterno <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário