segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Amor Cantante capítulo 7


VOCÊ QUE ESCREVEU ESSA CANÇÃO PRA MIM?

                                        



Harry P.O.V

Vish eu perdi minha mala na casa da Ana , Lógico né Harry essa é a maior casa que eu já vi!

eu entrei no quarto dela e vi ela cantando uma música , ela cantava bem...

no final ela disse:

Ana: essa música foi dedicada pra você Harry, eu só queria que você soubesse que eu realmente gosto de você!

aquilo que ela disse me fez ficar com um sorriso no rosto espera aí Harry você também tem

uma namorada aí caramba eu tinha me esquecido da Mary Ellen! 


essa não eu estou gostando de 2 pessoas ao mesmo tempo!

ai meu Deus a Ana ta saindo do quarto ! deixa eu sai daquiiiiii!

eu saí de lá correndo e pulei na piscina fingindo já estar lá faz tempo...

Ana: Harry você viu alguém me seguindo para o meu quarto?

Harry: euuuuuuuuuuu??? não vi ninguém não! porque?

Ana: ah nada só pra saber!

Harry: então tah

eu: Harry

Harry: a Mary Ellen ta vindo pra cá

eu: o que? pra que? porque?

Harry: ela disse que quer falar comigo, e disse que vai dar uma festa na casa dela. e você foi convidada!

eu: ah tah 

Harry: você está brava?

Eu: Harry porque eu estaria brava? afinal ela é sua namorada!

Você P.O.V

sim,sim,sim eu estava brava porque eu realmente gosto do Harry, eu tomei um banho vesti uma camiseta regata e um shorts  e desci e lá estava a Mary Ellen



Na boa essa menina me da nojo , eu a comprimentei

eu: olá Mary Ellen! ou devo te chamar de Mrs. Pink?

Mary: me chame de Mary

Eu: está bem- disse irônica

Harry: Mary essa aqui é a Ana eu a conheci quando estava voltando pra cá!

Mary: ah Ana gostei do seu cabelo- disse irônica

eu: ah é pena que eu não gostei do seu- eu disse  e sai

eu fui até perto da piscina e comecei a lembrar dos meus momentos com ele...


eu: você fica engraçado quando está bravo...

Harry: eu não estava bravo...

eu: ah não então porque a minha bola está furada? - disse pegando a minha bola que estava mucha

Harry: eu só joguei a bola com muita força !

eu: tá Harry um dia eu acredito.., agora vamos comer




eu: nossa Harry! eu nunca tive uma sala só pra mim!

Harry: é sério isso?

eu: meu chefe achava que eu não era boa o suficiente para ter uma sala pra mim!

Harry: não pense nisso ,para nós você é ótima!



eu: quem é ela Harry?

Harry: ...

eu: HARRY!

Harry: ela é minha namorada!

eu: o que?

Harry: ela é minha namorada!

eu: Harry para de graça quem é ela!

Harry: eu estou dizendo a verdade ela é minha namorada! 





eu: o que você tá fazendo aqui Harry?

Harry: eu vim me desculpar por ter sido grosso com você! você me desculpa?

eu: desculpo sim Harry...






eu: ei Harry você tá bem?

Harry: estou...

eu: você quer ir pra casa?

Harry: quero...

eu : eu vou te levar pra casa








eu: Harry!

ele olhou pra trás e sorriu

eu: eu quero te ver outra vez!

Harry: eu também! - disse enquanto caminhava até o elevador e se virou depois







Harry: alô? -voz de sono

eu: ai Harry me desculpe por ter te acordado , eu , eu ligo mais tarde!

Harry: não tudo bem pode falar!

eu: eu fui demitida! do meu trabalho de estilista!

Harry: você é uma garota com sorte , nossa estilista se demitiu! será que você pode trabalhar como nossa estilista?

eu: claro! muito obrigada mesmo por essa oportunidade!

Harry: de nada!




eu: HARRY VAMOS ACORDAR PRA ANDAR DE SKATE, POR FAVORRRR-disse gritando

Harry: AHHHHH ta bom menina não grita!!!





esses momentos foram tão bons pra mim conhece-lo melhor 


eu recebi uma ligação


Ligação on

eu: alô?

xxx: por favor me perdoe eu nunca devia ter terminado com você!

eu: escuta aqui Nick eu não to nem ai se você tiver se arrependido eu nunca mais quero saber de você!

Nick: pois saiba que eu não vou desistir de você , e não importa o que eu tenha que fazer ou quem eu tenha que matar!

Ligação off


ai meu deus , minha senhora ,amada por jesus que me abençoe eu to super ferrada
 
mas que porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu entrei e nós almoçamos ....

Notas: desculpem a minha super demora é porque eu estou muito ocupada com a lição de casa porque a maioria das vezes todas as matérias mandam lição! '-'


Um comentário: