sábado, 9 de fevereiro de 2013

O Amor cantante - Imagine com Harry Styles capítulo 2

                                                               canção da paixão


                                                   
eu: obrigada Harry , antes que eu me esqueça meu nome é Ana.

Harry: ah ok Ana 

o avião desceu e eu e Harry trocamos telefones, depois fomos pra casa


hora do karaokê e me vesti assim:




karaoke


cheguei lá e o Harry  não estava lá peguei minha senha e sentei numa das mesas , e esperei

chamaram o meu número , e o Harry não veio to vendo que vou ter de cantar sozinha...

eu comecei a cantar essa música:http://www.youtube.com/watch?v=6fk--uGkgW8 ( obs: imagine que você canta essa música em inglês)


Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber
Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver?
Mas aqui, a luz das estrelas
Bem aqui, vejo o meu lugar
Sim, aqui consigo sentir
Estou onde devo estar
Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
de uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz
de repente alguém chega atrás de mim e começa a cantar a parte do homem...  sim era o Harry:  ( com a voz dele)
Tantos dias, sonhando acordado
Tantos anos, vivendo a vida em vão
Tanto tempo nunca enxergando
as coisas do jeito que são
Ela, aqui,à luz das estrelas
Com ela aqui, vejo quem eu sou
Ela que me faz sentir que eu sei pra onde vou
e nós cantamos juntos:
Vejo enfim a luz brilhar
Harry:
Já passou o nevoeiro
nós:
Vejo enfim a luz brilhar
Eu:
Para o alto me conduz
nós:
E ela pode transformar
de uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz
É você a luz
nós ficamos nos olhando fixamente quando de repente ouvimos as palmas do público
nós saímos e estava chovendo como a minha casa era mais perto resolvemos ir lá

parou de chover , mas o Harry quis ficar lá então eu deixei



eu sentei no banco perto da piscina, olhando a piscina, quando alguém me empurra pra piscina:

eu: ei! nem espera eu por o biquíni!

Harry: hahahahahha

eu: vc me deu uma boa ideia Styles , acho que vou nadar um pouco!

eu subi para o meu quarto:



e depois fui para o meu closet que é grandãoooooo , sim meu pais eram bilhonários!

esse é meu closet de sapatos:



meu closet de bolsas que estão bagunçadas:



( ignorem os sapatos)

closet de roupas:



closet de acessórios bem pequeno:




desse monte roupas eu botei esse biquíni:

biquíni

desci correndo e dei um pulo na piscina que fez o Harry se assustar:

Harry: quer me matar de susto menina!

eu: você tava quase dormindo ! acho que você devia entrar um pouco - eu disse saindo da piscina

Harry: nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo me deixe seco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu segurei ele e o joguei na piscina e comecei a rir

eu: olhem só Harry Styles  jogado na piscina de roupa!!!!! kkkkkkkk

Harry: você me paga! e agora o que eu vou vestir pra dormir?

eu: ué liga pro Paul inteligência! :p

Harry: ta bom - disse saindo da piscina

Harry saiu da piscina e ligou pro Paul, quando o Paul chegou eu fui mostrar onde ele ia dormir:

eu: bom Harry como você sabe meus pais são bilhonários, não que eu me gabe disso mas esse é seu quarto:



eu: gostou?

Harry: claro , nossa! ele tem bem arrumadinho

eu : tudo bem, fique a vontade- disse fechando a porta

eu fui no banheiro tomei banho e vesti esse pijama:



dormi...

acordei no meio da noite , eu ouvi um barulho, ai meu Deus! será que é um ladrão?

vou lá conferir, peguei meu travesseiro, e desci lá embaixo vi uma pessoa perto da bancada da minha cozinha

comecei a bater o travesseiro na cabeça da pessoa dizendo:

eu: ahhhhhh sai daqui ! você veio roubar dinheiro? você não vai roubar nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

xxx: calma sou eu!

eu: Harry?

Harry: quem você achou que era?

eu: eu achei que era um ladrão!

Harry: desculpa! eu só vim pegar um copo de água!

eu: ah me desculpe por bater na sua cabeça com o meu travesseiro kkkkk....

Harry: ok! agora vamos dormir né mocinha?

eu: sim pai! - disse rindo

eu subi até meu quarto e dormi de novo....




Um comentário: