sábado, 9 de fevereiro de 2013

O Amor Cantante episódio 3

                                                                    eu me apaixonei?


                                                     

Você

eu acordei e me vesti assim:


hoje eu estou com um bom humor , acho que vou andar de skate...

bati na porta do Harry e abri, ele ainda estava dormindo


eu: HARRY VAMOS ACORDAR PRA ANDAR DE SKATE, POR FAVORRRR-disse gritando

Harry: AHHHHH ta bom menina não grita!!!

eu e Harry fomos no meu closet de skates :x

Harry escolheu esse:


e eu peguei esse:


(escolhe um)

pegamos o meu carro:

Wallpaper-Range-Rover-Evoque-Sport

 e fomos até a pista de skate, quando chegamos lá , eu fui correndo até a pista

e comecei a fazer manobras:



Harry

eu nunca pensei que a Ana andava de skate tão bem, eu recebi uma ligação do Niall

Ligação on

eu Harry: alô?

Niall: ah oi Harry, deixe me ir direto ao assunto..., AONDE VOCÊ TAVA MENINO?

Harry: desculpa! eu tava na casa de uma amiga!

Niall: amiga... sei, Harry diz logo de quem você ta gostando!

eu: ãn ãn eu gosto da eu gosto da

Niall: da?

Harry: ANA!

ligação off

Ana: o que foi Harry? 

Harry: ãn nada não!

Ana: quer que eu te ensine a andar de skate?

Harry: OK

Você

eu peguei na mão do Harry e ele subiu no skate, primeira vez: ele caiu e eu dei risada
segunda: ele caiu e eu dei risada , terceira: mesma coisa , só que dessa vez ela caiu em cima de mim

ele fechou os olhos , e eu pensei " perto demais, perto demais" e disse:

eu: ãn Harry você pode sair de cima de mim?

Harry: ah claro ! me desculpe!


notas: :3 ensinar o Harry a andar de skate? que sonho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário