segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O amor Cantante episódio 6

                                                                                  canção de amor


                                          


                                                                                       Você
           nós voltamos pro meu carro , eu dirigindo, Harry do meu lado, e Laila e Niall só papeando lá 


atrás...

quando chegamos, eu falei pra Laila me seguir para eu mostrar o quarto dela...:





Niall: ué de quem é a outra cama?

Eu: bom Niall se vc quiser dormir aqui nesse quarto com a Laila essa cama pode ser sua!

Harry:hummmmmmmmmmmmm

eu: Harry vc vai ficar aqui tb?

Harry: vou :)

eu: ok então gente eu vou fazer o almoço se quiserem podem ir na piscina!

Laila: Ana vc n me disse que tinha pisicina!

eu: mas eu to falando agora ué!

de repente o celular do Harry toca

Harry: é o Zayn eu preciso atender eu ja volto!

eu: ok né!

Harry P.O.V

nós estamos conversando quando meu telefone toca:

Ligação on:

eu(Harry) : alô?

Zayn: ah Harry , eu vou direto a o assunto ONDE VC TAVA MENINO?

eu: eu eu bom eu to na casa de uma amiga ela se chama Ana...

Zayn: amiga sei...

eu: ah qualé Zayn para de zoar!

Zayn: já sei vc gosta dela!

eu: eu? - rindo- até parece que eu vou gostar dela!

Zayn: sei não viu senhor Styles...

Ligação off

ta bom eu confesso que eu menti que não gosto do Ana , eu realmente gostei dela desde a primeira vez que a vi

Você P.O.V

eu estava preparando o almoço até que ficou bom

de repente a Laila aparece do meu lado e pergunta :

Laila: precisa de ajuda?

Eu: só preciso que pegue as batatas ali ó - apontando pra bancada- e descasque pra mim

Laila: ok

Laila P.O.V

eu peguei o pote de batatas como a Ana pediu

mas o Niall me deu um susto e eu derrubei todas as batatas no chão e ele me ajudou a pegar

Niall: me desculpe por isso...

Laila : não tem problema está tudo bem!

nesse instante eu coloquei a mão numa batata e ele colocou sua mão em cima da minha, mas 

nós tiramos rapidamente

eu corei , e comecei a descascar as batatas e eu disse pro Niall:



Notas: me desculpem por ter demorado tanto para postar é por causa que eu tenho escola , me desculpem mesmo , mas hoje ainda vou postar mais 2 capítulos para compensar esses dias que eu não postei....







Nenhum comentário:

Postar um comentário