quinta-feira, 28 de março de 2013

O Amor Cantante-Capítulo 11- Resgate

                                                                                    

Resgate

Ana P.O.V

eu e Harry acabamos de fugir daquele lugar nós vimos um helicópetero, nós chamamos, ele e ele nos pegou e levou direto pra casa, eu só estava com uma blusa do Harry...

quando chegamos em casa...

Lauren: ai meu Deus Ana onde você tava?-disse e depois me abraçou

    Eu: se eu contar você não vai acreditar

    Lauren: a se vou, mas antes vai no seu quarto e tira essa camisa que eu nem lembrava que vc tinha!

    Eu: não é minha é do Harry!- eu disse e depois vi o Harry

ele estava realmente doente eu vou cuidar dele, eu fui no meu quarto tomei um banho e me vesti assim:




Eu: gente meu braço ainda ta quebrado e ta doendo! alguém me leva pro hospital//

Laila: eu levo!

Laila me levou até o hospital e eles enfaixaram meu braço..

quando eu cheguei em casa eu vi o Harry dormindo no sofá

eu sentei ao seu lado e acariciei seus cachinhos ele se mexeu e logo depois sorriu


gente depois eu posto é que eu tenho lição

desculpa a demora ;)


2 comentários: