domingo, 17 de março de 2013

o amor cantante capítulo 8 - o primeiro beijo








eu fui até o meu quarto correndo porque eu estava chorando e não queria que ninguém me visse daquele jeito

eu estava no meu quarto completamente acabada de tanto chorar mas o Harry entra no meu quarto


Harry: Ana o que aconteceu?

Ana: não aconteceu nada Harry!- eu disse brava

Harry me olhou com aqueles olhos verdes que pareciam duas esmeraldas e disse:

Sweet baby Jesus

Harry: você tem certeza?

eu não disse nada simplesmente o abracei

Harry: então o que aconteceu?

eu: quando eu estava perto da piscina , meu namorado me ligou e disse que ainda me amava e 
que não importa se eu esteja apaixonada por alguém , ele vai matar a pessoa- disse e depois uma lágrima caiu do meu olho

Harry: e quem você ama?

eu: eu amo você Harry... disse em um sussurro

Harry: quem? desculpe eu não ouvi

eu me levantei da cama e disse:

eu: EU TE AMO PORRA!

Harry me olhou com uma cara de assustado e disse:

- m-me ama? mas como você- eu o interrompi

eu: por favor Harry não deixe de ser meu amigo por favor - disse e comecei a chorar de novo

(Ignorem a legenda)

Harry me olhou e me beijou!

(imaginem você e o Harry)

paramos e nos olhamos e eu disse:

eu: ahn então você quer ir na minha piscina?

Harry : ah claro- ele disse e depois saiu correndo do meu quarto

eu vesti esse biquíni:


e essa roupa por cima:


Laila estava assim:


e com essa roupa por cima:



nós descemos , tiramos a roupa e e o Niall e o Harry estavam lá só olhando....

eu: ei porque vocês não chamam o Liam, o Zayn e o Louis?

Niall: eu chamo

eu: e eu chamo a Jenny a Lauren e a Julie 


primeiro liguei pra Julie


Ela é assim:


depois pra Lauren ela é assim:


depois pra Jenny ela é assim:




quando elas chegaram elas estavam assim:

Jenny:


Julie:


Lauren:


eu: nossa Lauren como você é rebelde!

Lauren: nem só ta

Niall P.O.V

eu liguei pros meninos e eles nem quiseram vir aqui mas eu disse:

eu(Niall): que pena que vocês não vem ta cheio de gata aqui!

Louis: epa epa epa você não disse que tinha garotas aí!

eu: ué mais agora eu to falando!

Liam Louis e Zayn: ja estamos vindo!

Quando eles chegaram ficaram de boca aberta ao ver que tinha garotas ali

Zayn P.O.V

oh meu Deus quanta gata aqui , mas se tem uma que me chama atenção é a de biquíni preto , eu

perguntei ao Niall qual era o nome dela , e ele disse que era Lauren , nada que um elogio não ajude!

eu(Zayn) : e aí Lauren você sabia que você ta uma gata?

Lauren: sai daqui seu mané!

Zayn: aí com quem você pensa que ta falando?

Lauren: só sei que o que eu penso não vai agradar 

Zayn: porque você é assim?

Lauren: porque eu nasci assim

Zayn: ô menina difícil

Lauren: não sou difícil, sou não sou uma que se pega e larga

Zayn: porque você insiste em responder tudo?

Lauren: porque você tentou me agradar com um elogio falso

ela é muito esperta , e difícil gostei dela
  

Louis P.O.V

eu achei bonita uma garota que usava um biquíni listrado eu fui até ela puxar papo

eu(Louis): oi

ela: oi

eu:Qual o seu nome?

ela: meu nome é Jennifer mas me chamam de Jenny

eu: eu sou Louis prazer

Jenny: prazer Louis

eu: er, sabia que você esta muito bonita?

Jenny: ah muito obrigada Louis

eu: me desculpe mais agora eu tenho de ir

Jenny: tudo bem até mais Louis, mas antes me passa o seu telefone?

eu: ahn claro é xxxx-xxxx

Jenny: ah o meu é xxxx-xxxx

eu: ok obrigado

Jenny: de nada Louis!

nossa, ela é tão perfeita! :3

Liam P.O.V

eu estava lá olhando as garotas dentro da piscina jogando bola e rindo, até que uma delas chega até

mim e pergunta...

ela: ei porque você não joga bola com agente?

Liam: ah não é porque eu só..

ela: só?

Liam: só estou olhando vocês jogarem

ela sentou na outra cadeira que estava perto da minha mesa e disse:

ela: eu queria saber uma coisa

Liam: então pergunte!

ela: é verdade que o Harry gosta da Ana?

Liam: ........


Harry ama a Ana descubra no próximo capítulo

Notas: minha demora deve ter deixado vcs bravas né? :( me desculpa

2 comentários: