terça-feira, 19 de março de 2013

O Amor Cantante - Os Pares das Meninas Capítulo 9 BIG




os pares das meninas




Liam: na verdade ele realmente gosta dela!

Julie: e ele fala muito sobre ela?

Liam: vish, você não viu quando ele está em casa , é Ana pra cá Ana pra lá, bem assim ó

" ai a Ana é incrível, ai ela é linda"


Julie: nossa Liam como você é divertido!

Liam: jura que você me acha divertido?

Julie: é :D

de repente eu recebo uma mensagem dizendo que havia uma entrevista

Liam: hãm Julie eu vou ter que ir embora!

Julia: ah Liam fica mais um pouco está tão divertido!

Liam: me desculpe mais eu tenho que ir a uma entrevista!


Julie: tudo bem Liam até mais, espero te ver de novo

Liam: você me verá!

depois de eu dizer isso ela sorriu:



Zayn P.O.V

lá vou eu tentar falar de novo com a Lauren '-_-

Zayn: oi de novo Lauren

Lauren: o que você quer dessa vez?

Zayn: calma eu só queria conversar com você!



(ignorem a legenda)

Lauren: sobre o que você quer conversar Zayn?

Zayn: eu só queria saber um pouco de você

Lauren: bom por onde eu começo?

Zayn: que tal me dizer sua idade?

Lauren: bom eu tenho 17 anos

Zayn: ah eu tenho 19

Lauren: sabe.. você não é como eu pensava!

Zayn: como você achava que eu era?

Lauren: eu achava que você era: chato,mentiroso, pega e larga, irritante,safado idiota e...

Zayn: ta já entendi eu era tudo de ruim?


Lauren: na verdade sim

Zayn: sabe que você rindo é melhor do que quando você é rude?


Lauren: vai ver é porque eu não te dispenso!


Zayn: é deve ser por isso... , ei me passa o seu número de telefone?


(ignorem a legenda)

Lauren: porque não pediu antes em Zayn?

Zayn: sei lá!

Lauren: é xxxx-xxxx

Zayn :o meu é (numerodoZaynqueeuqueriater)



Lauren : ok obrigada


nossa a Lauren é tão diferente das outras garotas que eu conheci.... :3


Harry P.O.V

eu vi a Ana sozinha na piscina molhando os pés, eu acabei de terminar com a Mary Ellen porque eu vi ela com outro. 

flashback on

Harry: Mary amor eu acabei de comprar um...

eu vejo ela beijando outro cara:

Harry: Mary O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO?

Mary: AH NADA SÓ TO BEIJANDO ESSE LINDÃO AQUI- ela disse com uma voz de bebada

Harry: eu não acredito que você fez isso- eu disse com lágrimas nos olhos

Mary: AH QUE SABE SAI DAQUI SEU GAY

flashback off

agora eu estou aqui na casa da Ana chorando que nem um idiota

Ana P.O.V 

( ps. A Ana é vc , eu sei que é meio óbvio né , mais é só pra avisar)

eu estava molhando meus pés na água até que eu escuto um barulho de choro

eu olho em volta e vejo o Harry chorando

eu fui até ele e perguntei:

Ana: Harry por que está chorando?

Harry: ah não é por nada não - ele disse e depois olhou pro chão

Ana: Harry pare de mentir eu sei que aconteceu alguma coisa!

Harry: tudo bem é que a Mary Ellen terminou comigo!

Ana: ah Harry você não precisa dela você pode arranjar outra pessoa como... como...

Harry: como você?

Ana: é talvez!

nesse momento Harry chegou perto de mim e me beijou:


Harry: Ana eu quero te fazer uma pergunta

Ana: então faça!

Harry: mas a resposta tem que ser sim!

Ana: hum vou pensar

Harry: você quer namorar comigo?

Ana: sim eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


eu disse e nos beijamos de novo:


Ana: que tal darmos um passeio princeso?

Harry: sim vamos dar um passeio príncipa!

eu fui me arrumar:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76052419&.locale=pt-br

fomos até uma parque, mas dois caras grandes nos pegam

amarraram o Harry e botaram um pano na minha boca e eu acabei apagando


Harry P.O.V

estava tudo as mil maravilhas até dois homens grandes nos atacarem eles pegaram a Ana


e me amarraram apaguei

quando eu acordei vi a Ana presa na parede só com roupas íntimas com os braços e pernas

presos na parede

ela estava chorando , mas eu não podia fazer nada porque eu estava preso em uma cadeira

eu ouço o barulho de uma porta se abrindo

e vejo que era um mlk

a Ana disse:

Ana: Nick porque você fez isso eu não te amo mais!

Nick: ah querida Ana , eu não sei porque você ficou com esse gay, ele é tão galinha, ele 

poderia pegar qualquer garota em quanto você dava as costas! e eu disse pra você

eu ia matar que eu tivesse que matar pra ficar com você, eu mataria a pessoa que você ama!

Ana: não Nick não mate o Harry mate a mim!

 Nick pegou um controle e apertou um botão que deu um choque na Ana

Ana: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PARA COM ISSO NICK POR FAVOR!!

Harry: SEU FILHO DA PUTA PARA DE MACHUCAR A MINHA GAROTA SEU MERDA! 

Nick: oooooh Harry se eu fosse você não faria isso! há níveis de choque maiores se você

me ameaçar eu vou aumentar a potência do choque até chegar o último nível que é capaz de 

matar pessoas!

 essa situação era ruim Nick estava machucando a minha garota e eu não posso fazer nada!

ele soltou a Ana e disse:

Nick: muito bem Ana ! agora tire seu sutiã

Ana: o que? nunca!

Nick: não se esqueça que seu namoradinho também pode levar choques!

ela suspirou tirou o sutiã e se cobriu logo depois

Nick: que bom que fez o que eu mandei daqui a pouco eu volto pra ver vocês!

ei Jeff solta o garoto

eles me soltaram e eu fui direto pra Ana 

Harry: Ana você esta bem?

Ana: não Harry eu estou com medo!

eu dei minha camisa para a Ana vestir

ficamos la por dias nós levávamos muitos choques principalmente a Ana....


Continua....
                                                                                     

3 comentários: