sábado, 30 de março de 2013

Uma estrela na minha casa capítulo 1


( pra quem não sabe essa é a Lauren Cimorelli pesquisem ai)

Mia P.O.V

eu acabei de voltar da escola , mano que inferno, sinceramente eu não sei nem pra que isso existe!

bom eu estava na minha cama até que eu ouço um ruído!

Harry P.O.V

eu to cansado dessa vida hoje eu n tenho tempo nem de dormir!

hoje eu fugi eu vou pra qualquer lugar menos lá

eu vi uma casa com uma menina sentada na cama eu subi no telhado mas eu quase caí

fazendo um barulho que chama a atenção dela...

Mia P.O.V

eu olho pela janela e vejo um garoto olhando para a lua eu sai pela minha janela e dei um susto nele:

eu: buuuu

ele: ai meu Deus!

eu: calma aqui é um ser humano que fala

ele: por favor vc tem que me ajudar!

eu: hum depende da ajuda

ele: me deixa ficar na sua casa por um tempo?

eu: vc ta maluco? eu moro com a minha mãe!

ele : por favorrrr- fez cara fofa

eu: ai ta bom entra!

eu deixei ele entrar e fui tomar um banho

quando eu sai:

eu: err vc pode me dar licença?

ele: ah claro me desculpe!

ele entrou no banheiro e eu vesti meu pijama:


( ignorem a moça)

eu abri a porta do banheiro e deixei ele sair

depois disso eu peguei um colchão e botei no chão:

ele: ahhh me dexa dormir com vc vai

eu; eu nem sei seu nome!

ele: prazer Harry Styles!

eu: prazer Mia Tomlinson, ah então vc é o Harry que o Louis tanto fala?

Harry; é sou eu , e vc é a Mia de que o Louis tanto fala?

eu: sim sou eu!

Harry: então vai me deixar dormir com vc?

Eu: tah né
 nós deitamos e dormimos

gostaram??????

4 comentários: