sábado, 30 de março de 2013

Uma estrela na minha casa -Personagens

Oie gente eu realmente muito feliz por ter 2 leitoras novasss  Gabi Siqueira e Alice


muitooooooooooo obrigada por lerem meu blog mesmo que eu demore

então eu resolvi fazer uma nova fanfic chamada uma estrela na minha casa


espero que gostem!


Sinopse: uma adolescente vive sua vida normal até que um cantor famoso chega em sua vida...

Boy da Fanfic: Harry ( eu sei eu sei que eu to fazendo uma com o Harry é que me surgiu muitas ideias com ele)

personagens:



você:


Você é uma menina bonita, legal,fiel,divertida,engraçada e irmã do Louis ( só na fanfic)

Nome: Mia Tomlinson

Idade: 17 anos

Jay sua melhor amiga:



Jay é uma menina fofa , tímida, só fala a vontade com vc, ela é irmã de Adam Levine

Nome: Jay Levine

idade: 17 anos



Adam Levine é o irmão mais velho de Jay

Nome: Adam Levine

idade: 34 anos

Namorada de Adam:
Dani Cimorelli AFB

Nome: Danielle Tanyelle

Idade: 17 anos ( eu sei que isso é estranho)

os meninos da 1d:




espero que gostem da fanfic ! bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário