quarta-feira, 20 de março de 2013

O amor Cantante - sem saída- capítulo 10

                                    


sem saída...

  

                                                  Ana P.O.V 


eu já estou presa aqui nessa coisa com o Harry a 5 meses eu não aguento mais ficar aqui,
 eu tomo muitos choques ultimamente , e eu quero muito sair daqui

   eu: Harry eu não quero mais ficar aqui....
      
     Harry: não se preocupe eu vou arranjar um jeito da gente sair daqui
         
        Harry olhou para todos os lados e disse:

         Harry: olha lá Ana uma janela que da pra gente sai daqui!



                                                                 Lauren P.O.V

                                                     Faz 5 meses que a Ana sumiu, e eu estou namorando o Zayn, inclusive a Laila ta namorando o Niall, a Jenny o Louis, a Julie o Liam e a Ana o Harry

Lauren: Zayn temos que procurar a Ana e o Harry...

Zayn: tudo bem ,eu vou arranjar um jeito de acha-los!



                                                                            Harry P.O.V


 a Ana disse que quer sair daquele lugar, bom na verdade eu também queria sair dali logo avistei uma janela:



se tentarmos fugir cairemos no mar , mas não tinhamos outra escolha

Harry: Ana ali tem uma janela que vai direto pro mar logo lá atrás tem a cidade!

Ana: Harry a água deve estar muito fria...

eu olhei lá pra baixo e vi um barco 

Harry: Ana tem um barco lá embaixo!

Ana: Harry como vamos descer?

Eu peguei a coberta e botei sobre a janela ela me entendeu

Ana: Harry você ta louco? quer pular pela janela?!

Harry: vem logo sua reclamona!

eu me segurei no cobertor e fui descendo Ana foi logo depois quando descemos:

Ana: Harry eu acho que quebrei meu braço!

Harry: você quebrou a perna?

Ana: não!

Harry: então dá pra andar vamos!

Ana: tah

nós saímos correndo e subimos no barco mas logos os capangas do Nick nos viram

Jeff: ei voltem aqui!

sério que ele achava que agente ia voltar? '-_-

 eu remei e nós conseguimos nos afastar

Nick: ainda não acabou Styles ! a Ana ainda vai ser minha! só minha!

Ana: nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!- isso me fez rir


Ana: ei do que você ta rindo?

Harry: sabe... nem eu sei


Continua

Gente eu sei que ta uma bosta mais me desculpa é que eu to sem idéia '-'
       




3 comentários: