terça-feira, 30 de julho de 2013

Imagine Harry Styles - eu acredito em você

Eu acredito em você 




Sn: Chega Harry não da mais!

Harry: como assim Sn?

Sn: eu não acredito que estamos brigando de novo- você bota as mãos no rosto

Harry: isso foi porque você tava no maior olho dos surfistas da praia

Você fica irritada , é a quinta vez que ele tem esse ataque de ciúmes

Você diz com lagrimas rolando:

Sn: CHEGA DISSO HARRY! É SEMPRE A MESMA COISA! EU NÃO POSSO OLHAR PRA UM GAROTO QUE É CIÚME , VOCÊ NEM SABE DAS COISAS HARRY! EU ESTAVA OLHANDO PARA OS SURFISTAS PORQUE UM DELES ERA MEU AMIGO! ELE SEMPRE ME APOIAVA E NUNCA MAIS NUNCA MESMO TEVE CIÚMES QUE EU ARRANJA SE OUTRO AMIGO , MAS VOCÊ SE EU OLHO PRA UM GAROTO, VOCÊ TEM CIÚMES NA HORA, CHEGA DISSO HARRY!

Harry: Eu não acredito em você ! Não é possível isso !

Sn: ah é Harry?! , eu nunca fiquei com ciúmes quando você tinha aquelas amigas meninas, mas quando eu tenho amigos meninos você já explode de ciúmes m assim não da mais! Eu acho melhor agente terminar , isso.....isso, não ta dando certo,eu vou voltar pro Brasil......

Harry: o que?



Harry : Sn você não pode fazer isso comigo.....

Sn: eu posso e vou fazer....

Você subiu no seu quarto e fez suas malas ,Harry te abraçou por trás e disse:

Harry: me desculpa , eu juro que não vou ter mais esses ataques de ciúmes e vou me esforçar para ficarmos juntos - ele sorriu fraco-

Sn: tarde de mais pra isso Harry, eu não acredito mais em você , essa é a quinta vez que confio em você , e você sempre tem um ataque de ciúmes , eu sei que você vai conseguir mudar isso, mas não tão rápido por isso ,quando você achar que mudou me procure, mas eu resolvi não ir pro Brasil...

Ele sorriu

Sn: eu vou para os Estados Unidos....- o sorriso dele se desmanchou e foi substituído por lágrimas-

Harry: você vai voltar?

Sn: Harry isso só depende de você .....

Você foi embora , saiu pela sua casa ,na esperança que ele mudasse,você sabia que isso não aconteceria da noite para o dia,então , você nem tinha muitas esperanças .....

Continua



Oi lindas desculpa a demora...., o que acharam do imagine? Devo continuar?

5 comentários: