segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Amor Cantante capitulo 21 - teste de gravidez

Anteriormente em o amor cantante:

Ana: Ai Meu Deus , Laila ! O que aconteceu com você?

Laila : eu eu.... - ela desmaiou

Ana: Ai Meu Deus o que eu faço ?

De repente a porta se abre graças a Deus , era o Niall


Ana: Niall me ajuda!!!!!!

Niall: ai Meu Deus Laila ! , Ana o que aconteceu?????

Ana: eu tava procurando a Laila , daí eu achei ela aqui agarrada na privada vomitando muito...


Niall pegou ela no colo e a botou no sofá e olhou pra mim

Niall: e agora o que nós vamos fazer?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo de hoje: teste de gravidez



Ana P.O.V

Ana: é o seguinte Niall , quando eu morava em Brighton eu fazia um remédio caseiro que sempre curava tudo , e aliais posso perguntar uma coisa?

Niall: você ja fez uma pergunta , mas pode fazer outra...

Ana: ok então , rolou?

Niall : rolou oque ?

Ana: ai Meu Deus como pode ser tão bobo - eu sussurrei a tal coisa ( que vocês sabem o que é né safadenhas $-$ )

Niall: aaaa isso, bem sendo nesse caso sim rolou

Sussurrei outra coisa no seu ouvido e ele rapidamente entrou em desespero

Niall: ai Meu Deus , não não usei ( eu sei que vocês sabem o que é )

Ana: bem Niall , sinto muito te dizer , mas as chances dela estar grávida é de 80%

Niall rapidamente disse

Niall: vamos logo fazer esse remédio caseiro , que eu quero saber ....

Ana: ok mas você vai ter que me ajudar

Niall: ok vai logo

Ana: primeiro bota 5 colheres de açúcar 

Niall: botando o açúcar ....

Ana: Ai Meu Deus Niall isso é sal...

Niall: AAAAAHHHH pqp

Ana: kkkkkkkkkkkk , vai Niall tira logo isso dai 

Ele tirou todo o sal do copo e botou açúcar no lugar

Ana : agora bota leite ...

Niall: botando o leite ...

Ana: agora poim maizena ...

Niall: Maizena??! Se ta brincando né , maizena , num remédio caseiro? - gargalhei

Ana: põe logo ai Niall 

Niall: botei

Ana: err, gema de ovo

Niall: aaaa fala sério se qué mata a coitada , da minha bebezinha  linda , owntt parece a bela adormecida....

Ana: Niall foco no remédio

Niall: taaaa foco na gosma

Ana: Niaaaaaalllll

Niall: taaaaaaa foco no remédio caseiro da Ana

Ana: põe logo a gema

Ele foi quebrar o ovo mas acabou botando muita força e o ovo quebrou na sua mão melando a na mesma

2 comentários: