domingo, 7 de julho de 2013

O Amor Cantante capítulo 19

Anteriormente em O Amor Cantante :


Ele cantou:

It started when we were younger you were mine (you were mine)(my boo)
Now another brother's taken over but it's still in you're eyes (my boo)(you and i)
Even though we use to argue it's all right (my boo)(it's all right, it's ok)
I know we haven't seen each other in a while
But you will always be my boo

Eu cantei:

I don't know about y'all but I know about us and uh
It's the only way we know how to rock
I don't know about y'all but I know about us and uh

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Harry P.O.V

Harry: quem é o outro homem que esta na sua vida ( ta na letra)

Ana abaixou a cabeça , logo vi lagrimas escorrendo de suas lindas bochechas rosadas, ela logo as secou e disse:

Ana: Nick...

Harry: Ana ... , Ana olha pra mim...

Ela logo olhou pra mim

Ana: o que?

Eu a beijei romanticamente  e disse:

Harry: olha só, eu posso ficar com um olho roxo, um braço quebrado, todo espancado, mas eu nunca vou deixar o Nick , te levar , não vou deixar ele te tirar de mim, porque eu te amo, eu nunca mas nunca mesmo irei deixar ninguém te levar de mim, você é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, você é a mulher que eu quero ter para o resto da vida .... Você vai ser sempre minha....

Ana: você pode jurar pra mim .... , que nunca vai me deixar sozinha , em um caminho sem rumo, que não vai deixar Nick me levar , que vai sempre me amar , vamos ficar juntos até meu coração parar de bater....

Harry: NÃO ! Nós vamos ficar juntos até o fim, não só quando nós morrermos , quando nós estivemos em outro mundo , quando nossos filhos olharem para o céu e ver que sempre estaremos vendo eles...

Ana: mas Harry...., e se você achar uma mulher bem mais bonita que eu , mais tudo, bem melhor que eu...

Harry: Ana...., isso é impossível , porque pra mim , nenhuma mulher é melhor que você, você é única, a única que eu amo...

Ana sorriu 

Ana: você jura? Jura pelo seu dedo mindinho?


Harry: juro , juro sim, pelo meu dedo mindinho - eu disse cruzando nossos dedos

De repente a porta se abre era Laila 

Laila: Harry os tacos estão prontos ...

Ela viu nossos dedos cruzados e disse:

Laila: ãm vocês fizeram algum tipo de promessa?

Ana : ah Laila você não entenderia

Ana me puxou pela mão e descemos correndo As escadas

Laila : como assim eu não entenderia ?

Continua ......




Nenhum comentário:

Postar um comentário