domingo, 7 de julho de 2013

O Amor Cantante - capítulo 20- GRÁVIDA?

Anteriormente em O Amor Cantante:



Ana: você jura? Jura pelo seu dedo mindinho?


Harry: juro , juro sim, pelo meu dedo mindinho - eu disse cruzando nossos dedos

De repente a porta se abre era Laila 

Laila: Harry os tacos estão prontos ...

Ela viu nossos dedos cruzados e disse:

Laila: ãm vocês fizeram algum tipo de promessa?

Ana : ah Laila você não entenderia

Ana me puxou pela mão e descemos correndo As escadas

Laila : como assim eu não entenderia ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry P.O.V

Eu e Ana corremos para a cozinha e comemos os tacos, Meu Deus ela fica linda até comendo...

Ela me viu observando a e disse:

Ana: Ai Meu Deus , o que foi Harry? Eu tenho espinhas na testa?- ela disse passando sua mão em sua lisa testa

Harry: o que? Ah não eu só estava te admirando , afinal não é qualquer um que consegue ter uma namorada linda igual a que EU tenho...

Ela riu

Ana: então o que vamos fazer hoje?

Harry: aí Meu Deus eu quase me esqueço hoje eu vou ter que sair , mas não se preocupe eu volto amanhã...

Ana: ãm ta bom

Ana P.O.V

Ele se levantou  e saiu pela porta , ja sei !!!!!!

Sai correndo da cozinha e fui procurar a Laila

Ana:Laila? Lailaaaaaaaa! Lailaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Quando eu vou no banheiro , procurar ela , vejo ela agarrada a privada , ela estava vomitando

Ana: Ai Meu Deus , Laila ! O que aconteceu com você?

Laila : eu eu.... - ela desmaiou

Ana: Ai Meu Deus o que eu faço ?

De repente a porta se abre graças a Deus , era o Niall

Ana: Niall me ajuda!!!!!!

Niall: ai Meu Deus Laila ! , Ana o que aconteceu?????

Ana: eu tava procurando a Laila , daí eu achei ela aqui agarrada na privada vomitando muito...

Niall pegou ela no colo e a botou no sofá e olhou pra mim

Niall: e agora o que nós vamos fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário