segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Amor Cantante Capítulo 21-Teste de Gravidez-parte2

Anteriormente em o Amor Cantante

Ana: Niall foco no remédio

Niall: taaaa foco na gosma

Ana: Niaaaaaalllll

Niall: taaaaaaa foco no remédio caseiro da Ana


Ana: põe logo a gema

Ele foi quebrar o ovo mas acabou botando muita força e o ovo quebrou na sua mão melando a na mesma

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo de hoje : teste de gravidez  - parte 2

Niall: nháááá que nojo - ele foi correndo lavar as mãos e eu só ria

Ana: ta Niall para de palhaçada, minha amiga ta desmaiada no sofá

Niall: aaaaaaahhhh corre Ana

Nós terminamos o remédio rapidinho

Logo Niall foi até a Laila

Laila P.O.V

Sonho on

Eu estava num quarto de hospital sozinha notei que minha barriga estava enorme , sim eu estava grávida , logo uma dor começou a me perturbar doía muito , eu gritava mas ninguém me atendia , nessas horas eu me perguntava onde esta o Niall? Parecia que aquele bebe queria nascer agora , bem agora, logo médicos vieram me atender eles disseram que eu era muito nova para cesariana , e teria que fazer o parto normal , depois de muito esforço o bebe nasceu , mas logo os médicos me avisaram que o bebe estava morto , isso mesmo ele morreu dentro da minha barriga , e ele nasceu morto....

Sonho off

Eu acordei chorando , Ana e Niall estavam lá , Niall me abraçou e perguntou o que aconteceu

Niall: o que aconteceu princesa ? Porque você esta chorando?

Laila: meu bebe morreu - disse entre soluços

O Niall fico tipo assim O.o

Laila: ah me desculpa , o bebe do meu sonho

Niall suspirou aliviado

Ana: Niall eu se fosse você não ficaria tão aliviado assim

Niall: porque?

Ana: você não disse pra mim que rolou?

Niall: ué mas rolou !

Eu olhei pra ele com uma cara , que o fez lembrar

Niall: aé

Niall: amor , eu e Ana achamos que você possa estar grávida ...

Laila : o que? NÃO , não eu não posso estar grávida , não posso...- Eu começei a chorar

Niall: calma amor , não se preocupe , tudo vai ficar bem....

Laila: não Niall , não vai, e a sua carreira de cantor , e suas fans ?

Niall: não é certeza amor mas para descobrirmos precisamos de um teste de gravidez

Ana: eu vou comprar , ja volto

Ana saiu pela porta...

Niall: olha Laila eu e Ana fizemos uma gosma , Er quer dizer um remédio caseiro pra você se sentir melhor ...

Laila: obrigada amor - eu o selei

Nenhum comentário:

Postar um comentário